Subprefeitura Sé ganha prêmio nos Jogos da Cidade de SP

A subprefeitura venceu partidas em todos os esportes disputados e foi campeã na categoria Destaque

 A Subprefeitura Sé garantiu o troféu de 1° lugar na categoria Destaque dos XIII Jogos da Cidade de São Paulo 2015. Os Jogos da Cidade é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, com a colaboração da Secretaria Municipal das Subprefeituras – SMSP, e outros órgãos governamentais e privados. Entre todas as 32 subprefeituras, a Sub Sé foi a que mais venceu partidas em todos os esportes disputados. As modalidades são futebol, basquete, futsal, handebol e vôlei, sendo que as últimas três são formadas por equipes masculinas e femininas.


Os Jogos da Cidade é a maior competição esportiva amadora do Brasil e uma das maiores do mundo. O evento tem como objetivo e princípio maior a integração sociocultural e esportiva entre os munícipes, representados pelas Subprefeituras da Cidade de São Paulo, interagindo com o desenvolvimento da Cultura de Paz.


Em 2003, foi realizada a primeira edição dos Jogos da Cidade de São Paulo, nas modalidades futebol masculino, basquete, handebol, futsal e voleibol masculino e feminino. Com um total de 2154 equipes na etapa regional e 260 equipes na etapa municipal, a competição ‘recém-nascida’ contabilizou, ao todo, aproximadamente 32 mil atletas e 3242 jogos.


Um recorde: Em um só dia, foram realizados 289 jogos em campos e ginásios esportivos por toda a cidade.

Para mais informações acesse o site: http://bit.ly/1RorU55