CAT Luz oferecerá 10 mil vagas na primeira Rodada de Empregos

O evento acontece entre os dias 2 e 6 de julho

 Na próxima segunda-feira (2), o CAT Luz promove a primeira Rodada de Empregos, com cerca de 1.800 oportunidades de emprego direto com 11 empresas contratantes, além de mais de 8 mil vagas presentes no banco de dados.

A proposta é realizar o piloto do programa na unidade Luz e, dependendo do resultado, ampliar a ação e levar a Rodada de Empregos a outras localidades. A Zona Leste, por exemplo, já está na lista de espera para as próximas edições.

São 11 empresas presentes no evento: AmBev, Grupo Pão de Açúcar, Mcdonalds, Speed Gold, Atento Brasil, Grupo Trigo, Zafer, Grupo GP, Escolta, Supermercado Negreiros e Contax. Nessas 1.800 oportunidades há vagas para repositor, vendedor, auxiliar de açougue, operador de telemarketing, vigilante, coordenador técnico, estoquista, entre outros cargos.

Para participar é preciso ser maior de 16 anos, levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, número do PIS (quem não tiver o PIS, o CAT emite no ato da inscrição) e comparecer na unidade do CAT Luz.

Existem mais de 8 mil vagas para quem tem ou não experiência, porém os critérios de seleção, escolaridade e/ou curso complementar exigido varia de função para função. Quem não tiver a Carteira de Trabalho, basta levar o RG e uma foto 3x4 e tira-lá na hora.

 

Serviço:

Rodada de Empregos
Data: de 2 a 6 de julho
Horário: das 7 às 18 horas
Local: CAT Luz
Endereço: avenida Prestes Maia, 913 – República