São Paulo faz campanha para atrair público GLS

SPTuris aposta em campanha pela internet e por impressos que mostra a diversidade de estabelecimentos gay friendly

No dia 10 de junho acontece em São Paulo a 16ª edição da Parada LGBT, uma das maiores do gênero no mundo e que reúne milhões de pessoas na avenida Paulista. Com o evento e toda uma programação que a cidade oferece voltada a este segmento, atrai muitos turistas para a capital paulista, e para estimular ainda mais a vinda de visitantes em 2012, a São Paulo Turismo (SPTuris) preparou uma campanha que mostra as diversas opções de lugares gay friendly na cidade.

Com publicações impressas e peças para a internet, a ação conta com as seguintes iniciativas: Guia LGBT, encartado em revistas e distribuídos em hotéis, aeroportos e Centrais de Informação Turística (CITs); anúncios em publicações do segmento GLS; folder mostrando a oferta de entretenimento na cidadepara ser distribuído em eventos do setor; peças de e-mail marketing; e um vídeo promocional feito em parceria com a Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads), da Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), que será divulgado pela internet e lançado em coletiva e apresentação da Parada LGBT deste ano.


São Paulo Best Week

Outra iniciativa da SPTuris para o segmento é a São Paulo Best Week, com uma semana de descontos e promoções na cidade. De 6 a 10 de junho, serão oferecidos vários descontos em hotéis, restaurantes e atrações de lazer e cultura cadastrados no site do Best Week.