Regional abre edital de chamamento público para cozinha container

As propostas deverão ser protocoladas na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Sé

A Regional Sé abriu edital de chamamento público para que interessados possam apresentar propostas para o evento gastronômico no equipamento público Cozinha Container, instalado na Praça Marechal Cordeiro de Farias, conhecida como a Praça dos Arcos.


No escopo da proposta, os interessados ainda devem informar sobre manutenção, limpeza e paisagismo da praça. O local poderá ser utilizado por 90 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


As propostas deverão ser protocoladas na Praça de Atendimento da Prefeitura Regional Sé, entre os dias 20 e 31 de janeiro, de segunda a sexta, das 9h às 17h. A documentação deverá conter valores discriminados, observando o aporte mínimo de R$ 6 mil por 90 dias; além de cópias do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ; do estatuto ou registro comercial. Para pessoas físicas sãos necessários cópia do RG, CPF e comprovante de residência.


A cozinha tem a seguinte estrutura: estante em aço inox com 4 planos lisos, 1 refrigerador horizontal em aço inox com 2 portas; 1 armário suspenso em aço inox com 3 portas de correr, forno e fogão elétricos, coifa, lava-louças, entre outras.
Uma comissão de análise examinará as documentações apresentadas e o mais adequado será publicado no Diário Oficial da Cidade.