Eleições Conselho Participativo Municipal

Marcada para o dia 3 de Dezembro, das 8h às 17h

O Conselho Participativo Municipal (CPM) é um órgão autônomo e tem em sua composição tão somente membros da sociedade civil. Dentre as atribuições dos conselheiros, deve-se atentar para o objetivo de contribuir na construção de políticas públicas engajadas com o planejamento, fiscalização e utilização de recursos públicos, também cabe se inteirar das reivindicações locais e trazê-las até a Prefeitura Regional, além de se articular com os demais conselhos municipais, conselhos gestores e fóruns criados pela legislação vigente.

Os candidatos serão eleitos por voto direto, secreto, facultativo e universal de todas as pessoas com mais de 16 (dezesseis) anos e que sejam portadoras de título de eleitor da capital, acompanhado de cédula de identidade ou outro documento de identificação com foto expedido por órgão público. Já os imigrantes votarão nas sedes das subprefeituras em que residem e devem apresentar documento oficial com foto (nacional ou do país de origem) e comprovante ou declaração de residência.
A próxima eleição está marcada para o dia 3 de Dezembro de 2017, das 8h às 17h. Confira na listagem abaixo os candidatos  aqui da Prefeitura Regional Sé.

◘ Candidatos