Prefeitura Sé realizou fiscalização na região central para coibir irregularidades

Uma operação envolvendo efetivo superior a 100 agentes – PM, CGM, CET e Prefeitura Regional Sé – começou na noite da última sexta e se estendeu até a manhã do sábado (13) nas ruas Peixoto Gomide e Augusta, no Centro.

A fiscalização aconteceu devido ao grande número de reclamações de moradores, incomodados com estabelecimentos que não seguem a legislação municipal. “Temos recebido centenas de reclamações de moradores da região que não conseguem descansar. Os estabelecimentos devem se adequar à legislação”, afirmou o prefeito da Sé, Eduardo Odloak.

Três estabelecimentos foram autuados, dois deles, localizados na rua Peixoto Gomide 145 e outro no número 160, foram notificados por falta de segurança. Outra casa noturna que funciona na Barra Funda, também foi fechada por desrespeitar ordem municipal de permanecer fechada até resolver os problemas de segurança. Os três locais foram emparedados na manhã de sábado.

Além disso, durante a madrugada foram realizadas 95 apreensões de produtos comercializados irregularmente por ambulantes, em sua maioria bebidas alcoólicas. 

 
 
 
  
* (foto: Guilherme Lara Campos)