Subprefeitura Sé realiza Audiência Pública para apresentar reformas na Praça Rotary

Participação da população abriu discussão para que conselho local seja criado e colabore na gestão da mesma

A Subprefeitura Sé realizou no último sábado (13), uma Audiência Pública na Praça Rotary, localizada no bairro de Santa Cecília. No encontro que contou com mais de cem pessoas no auditório da Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, o Subprefeito apresentou o projeto de reforma a qual o local será submetido por conta de uma grande ação de revitalização aos espaços públicos.
Mesmo com um projeto que já havia sido discutido anteriormente com a população para sua elaboração, o poder público abriu a discussão para que pequenas alterações e demandas específicas fossem levantadas pelos moradores e comerciantes da região.
A Audiência resultou também na formação de uma comissão local para apresentar propostas e discussões quanto a manutenção e ações que envolvam o bom andamento operacional da Praça Rotary.
Jardinagem, manutenção e reforma do passeio interno, instalação de equipamentos de ginástica e play ground, mesas fixas para jogos, gradis e revitalização da quadra serão algumas das intervenções que serão entregues pela Subprefeitura Sé.
A obra terá início imediato e seu término é previsto para cerca de cento e oitenta dias.