Semana do Servidor Publico em Sapopemba!

Durante a semana de 23 a 27 de Outubro, a PR/SB comemorou o Dia do Servidor Público

Durante a semana de 23 à 27 de outubro, a Prefeitura Regional Sapopemba realizou diversas atividades para homenagear o servidor público, que tem a comemoração no dia 28 do mesmo mês.
Na segunda-feira (23), houve a abertura da semana com o Prefeito Regional, Benê Pereira, e uma atividade de Lian Gong, com os funcionários da UBS Sapopemba. A modalidade é uma prática milenar chinesa que foi combinada com o medicina ocidental e serve para prevenir e tratar dores no corpo e restaurar sua movimentação natural. O serviço é oferecido gratuitamente por quase todas as UBS de São Paulo, verifique a disponibilidade de turmas e horários. Neste mesmo dia, inaugurou-se a primeira etapa do “Master Chef PR/SB”, contando com degustação de saladas, assim como o “dia da beleza”, com cabeleireiras e manicure e informativos sobre bem-estar.


Na terça-feira (24), aconteceu a segunda etapa do “Master Chef”, com a apresentação de guarnições, além de uma apresentação com representantes do banco Sicoob Coopercerd, tirando dúvidas sobre a cooperativa. Na quarta (25), os servidores externos foram homenageados, com a presença do Chefe de Gabinete Mário Corochel Neto. Em seguida, houve a terceira etapa do “Master Chef”, com um cardápio de degustação de proteínas, e um dia de beleza e bem estar, com representantes do Instituto de Belleza & Cia.


Na quinta-feira (26) houve uma palestra com o tema “Outubro Rosa”, alertando sobre o câncer de mama, com a palestrante Márcia Ribeiro, presidente do Rotary Club Sapopemba/Vila Industrial e a apresentação das massas no 4º dia de “Master Chef” na PR. No último dia, sexta-feira (27), Veronica Alcantara ministrou uma palestra sobre vícios posturais. A finalização da semana ficou com a confraternização de todos os pratos degustados no “Master Chef” ao longo de evento e uma festa para comemorar o Dia do Servidor e os aniversariantes do mês.