DESCOMPLICA SP COMEMORA UM MÊS COM ALTO ÍNDICE DE SATISFAÇÃO

DESCOMPLICA SP

 

A Prefeitura Regional São Miguel Paulista, juntamente com a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia comemoram um mês de atendimento com índice de satisfação superior a 95% do Descomplica-SP.

O Programa atendeu mais de 25 mil munícipes na primeira unidade implantada junto à Prefeitura Regional São Miguel Paulista. Quase todas as pessoas classificaram o novo equipamento como "ótimo" ou "bom".

A proposta do Descomplica-SP é simplificar processos e reduzir a burocracia e incentivar a atuação integrada de secretarias, órgãos, segundo Daniel Annenberg  "A Prefeitura e as instituições públicas estão ainda mais próximas das pessoas, do que elas realmente precisam. Isso é, antes de tudo, promover o exercício da cidadania."

A descentralização do atendimento presencial da Prefeitura é base do modelo e um dos segredos do sucesso do Descomplica-SP.

"Ao levarmos os serviços das secretarias municipais e outros órgãos, até quem mais precisa. Estamos verdadeiramente revolucionando o atendimento ao cidadão." disse o Prefeito Regional Edson Marques. 

Acione a Central SP 156 para obter informações sobre os documentos obrigatórios para realização dos serviços
Toda a equipe do Descomplica-SP está sempre empenhada em prestar os melhores serviços.
Para saber mais sobre o Descomplica-SP e seus serviços clique aqui: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/descomplica