Bruno Covas visita Descomplica – SP São Miguel e anuncia novas unidades do programa

Quatro novas unidades serão inauguradas no primeiro semestre de 2019.

Acompanhado pelo Prefeito Regional Edson Marques, o Prefeito Bruno Covas visitou nesta quinta-feira (28/06) a Prefeitura Regional para conhecer o Descomplica SP, programa inspirado no Poupa Tempo que teve sua primeira unidade instalada em 1.200 metros quadrados.

Covas realizou uma visita técnica ao Descomplica, além de conceder uma coletiva de imprensa onde respondeu perguntas sobre a primeira unidade do programa. Também anunciou um plano de expansão onde serão construídas mais unidades até o fim do mandato. “Serão até o primeiro semestre de 2019 pelo menos quatro unidades na cidade de São Paulo, e queremos chegar até o fim do mandato com pelo menos 10 Descomplica’s aqui na cidade...” Relatou o Prefeito.

Também estiveram presentes, o Secretário Municipal de Inovação e Tecnologia Daniel Annenberg, o Secretário Municipal das Prefeituras Regionais Marcos Penido, e também o Diretor do Descomplica-SP Cassiano Archas.

Com uma média de 1000 (mil) atendimentos ao dia, a primeira unidade do Descomplica SP já é um sucesso, oferecendo 51 postos à disposição da população com mais de 350 serviços, mantidos por 11 secretarias municipais com atendimento presencial, além dos Correios. De acordo as pesquisas de satisfação, os usuários do Descomplica avaliaram os serviços em 97% como Bom ou Ótimo.