Prefeitura Regional São Miguel Paulista

Operação Asfalto Novo em São Miguel Paulista.

 Operação Asfalto Novo em São Miguel Paulista.
As ruas e avenidas de São Paulo vão receber recapeamento em aproximadamente três milhões de metros quadrados. As avenidas deterioradas terão prioridade e serão as primeiras beneficiadas pelo programa.
As ruas e avenidas foram escolhidas por comportar um grande fluxo de pessoas e de veículos nos bairros e foram avaliadas pelas Prefeituras Regionais.
O prefeito João Dória juntamente com o prefeito regional Edson Marques estiveram hoje na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, dando início ao recapeamento da Avenida Marechal Tito, este recapeamento faz parte do projeto Asfalto Novo que começou a ser implantado inicialmente em São Miguel Paulista. Autoridades civis e militares estiveram presentes no lançamento do projeto, prefeitos regionais e vereadores estiveram presente durante a visita do Prefeito João Dória, Asfalto Novo é um projeto que contempla as principais avenidas da Cidade de São Paulo
João Dória ressaltou a importância do recapeamento nas avenidas para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que circulam na Avenida Marechal Tito.
As avenidas principais de São Miguel receberão o recapeamento.
João Dória afirma que a Cidade São Paulo terá asfalto de padrão internacional com custo zero para a prefeitura. A fiscalização será feita pelas Prefeituras Regionais, para termos soluções com qualidade técnica e durabilidade.
Este é mais um passo no programa zeladorias da cidade feito com planejamento e buscando um bom atendimento.
O programa terá investimento de R$ 350 milhões. Parte deste investimento virão do fundo de multas, do Tesouro Municipal e da SPTRANS.
Estamos realizando uma grande ação da Prefeitura, há um altíssimo movimento de todos os funcionários das secretarias envolvidas para que essa ação seja um sucesso|..
O prefeito Edson Marques destacou a importância do recapeamento na Avenida Marechal Tito, afirmou que não medirá esforços para a execução do projeto, e acompanhará de perto a execução do recapeamento.