Subprefeito realiza a primeira visita a comunidade do Jardim Lapenna

Após assumir a administração da Subprefeitura São Miguel, o subprefeito Diógenes Sadim iniciou no último dia 04, o processo de visitas às comunidades do bairro. Na ocasião, a primeira entidade a ser contemplada foi a Associação do Jardim Lapenna, na qual o Presidente José Nário, o “Narinho” recepcionou o subprefeito e apresentou os projetos desenvolvidos e os departamentos existentes.
“Essa é a primeira visita que eu faço na condição de subprefeito de São Miguel, pra conhecer as necessidades da região e entender de que forma nós podemos ajudar elas desenvolver a região do Jardim Lapenna, não só nas intervenções da subprefeitura, mas de outras instituições, como da Sabesp e do DAE (Departamento de Água e Esgoto). Na verdade, eu estou considerando todos esses bairros aqui em volta como uma só comunidade, chamada ‘Comunidade do Lapenna’ e dessa forma queremos ajudar o desenvolvimento da região”, ressalta Diógenes Sadim.
Para Narinho, o momento foi favoravel para o Dr. Diógenes conhecer o trabalho que está sendo realizado. “É muito bom receber o nosso subprefeito aqui no Jardim Lapenna, pra ele conhecer, estar próximo e juntos desenvolvermos o melhor para São Miguel”, afirma Narinho. Entre os presentes, estava também o coordenador da Coordenadoria de Projetos e Obras (CPO), André Cassanti.