Ações de zeladoria no dia 20 de junho

Os serviços de zeladoria na região de São Mateus continuam nos 3 distritos. A Prefeitura Regional São Mateus atua em diversas frentes, na parte de obras, a reforma da galeria na Rua Coronel Pacheco do Couto está quase finalizada, além de ações nas Ruas Travessa Sete Cores da Aliança, Rua Jesus Castilho e Avenida dos Sertanistas com Rua Afonso F. Castro.

As equipes de corte de grama estão limpando algumas praças e outras na programação, entre elas: Praça da Rua Caifazes com Rua Nebulosas; Praça e canteirao central na Avenida Andromeda; Praça na Rua Nebulosas, em frente ao Parque; Praça da Rua Castor; Praça na Rua Santana do Riacho; na Rua Piranguinho com Rua Eugênio Betim; na Rua Adriano Gonçalves; Rua Amador de Souza e praça na Rua Vercínio Pereira de Souza.

A equipe de poda e remoção de árvores realizaram serviços nas ruas Rodrigues Caldas, 266 e Ministro Apoônio Sales, 262.

A limpeza mecanizada do Rio Aricanduva continua, tanto na avenida Aricanduva, quanto no trecho da Rua Ilha de Caviana, assim como os serviços de manutenção de via, com as operações tapa- buraco e os trabalhos de varrição com as equipes da SOMA.