Bairro Lindo no Sítio dos Franças

A Prefeitura Regional São Mateus realizou na manhã do sábado, 03 de fevereiro, mais uma ação do Bairro Lindo. O local escolhido para receber os trabalhos foi a praça Oslei Francisco Borges, no Sítio dos Franças, Distrito do Iguatemi e contou com o apoio de diversos parceiros, entre eles: Sabesp, CET, GCM, Associação Rosa Mulher, SOMA, Ecourbis, Anastácio, Supervisão de Saúde de São Mateus, UBS Recanto Verde do Sol, Centro de Testagem e Acolhimento (CTA), Associações de Moradores e o grande apoio dos moradores que marcaram presença durante todo o período de atividades.



As crianças puderam se divertir com a cama elástica e pintura facial, atividades que foram proporcionadas pela educadora Fátima Magalhães, cortaram cabelo com as meninas do Fundo Social de Solidariedade, da Sociedade Amigos da Vila Leme e Marianos; que também fizeram sobrancelhas e escova nos cabelos e das mulheres.



Durante a semana a Prefeitura Regional realizou diversos serviços de zeladoria no bairro, entre eles: corte de mato na praça, limpeza, pintura, reforma de equipamentos, de muro, limpeza de bueiros e bocas de lobo.



“A cada ação Bairro Lindo que realizamos, percebemos que a comunidade do entorno está abraçando a causa, e é isso que queremos, trabalhar em conjunto com os moradores”, disse o prefeito regional Fernando Elias ao final do evento.



O ponto alto, mais uma vez, ficou por conta das atrações musicais. Artistas levados pela Força Cultural - Organização de Fomento à Arte e Cultura. Nesse evento estiveram presentes a banda de pop rock Andrarock e a cantora de MPB Mel Sousa.

A próxima ação Bairro Lindo já tem data marcada, dia 03 de março e será em parceria com a Prefeitura Regional Sapopemba e levará diversos serviços de zeladoria e recreação aos moradores do local beneficiado.