Praça Vercínio Pereira recebeu Bairro Lindo

A Prefeitura Regional São Mateus realizou na manhã do sábado, 25 de novembro, mais uma ação do Bairro Lindo. Dessa vez, a praça escolhida foi a localizada nas ruas Vercínio Pereira de Souza com Adhemar Antônio Prado, no Jd. Tietê.



Durante a semana que antecedeu o evento, serviços de zeladoria, como tapa buraco, limpeza de bueiros e bocas de lobo foram realizados. No dia escolhido para o evento, a Prefeitura Regional, com o apoio da empresa contratada SOMA realizou o corte do mato da praça, pintura de guias e com o apoio da comunidade do entorno foram pintados os bancos e grades.



Os brinquedos do parquinho que estavam quebrados receberam manutenção, alguns foram arrumados no dia, outros foram removidos e serão recolocados. Além disso, foi realizado plantio de árvores, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, conscientização sobre câncer de mama, DST´s e dengue (com a apresentação de um teatro pela equipe da Suvis, cama elástica e show musical.



O Bairro Lindo contou com o apoio fundamental de funcionários de diversos setores da regional, da CET, Sabesp, GCM, PM, Associação Rosa Mulher, Escola Magalhães, ONG Ergendo Vidas, Instituto Embelleze, CTA São Mateus, Suvis São Mateus, Banda Andra Rock, a cantora Mel Sousa, Força Cultural - Organização de Fomento à Arte e Cultura, SOMA e Avanti e Nova Era - Comunicação Visual e grande apoio e aceitação da comunidade, principalmente das crianças.