São Mateus comemora 69 anos com atividades em 3 locais

A Prefeitura Regional São Mateus realizou no dia 30 de setembro um evento em comemoração aos 69 anos do bairro, a dia exato é dia 21 de setembro, data do patrono do bairro.

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer para mais moradores do bairro,3 locais foram escolhidos para receberem as comemorações: o Largo de São Mateus, o Parque Nebulosas e o Parque Sapopemba.

Desde as 10 horas da manhã diversas atividades e atrações foram apresentadas ao público, entre elas, destacaram-se a apresentação do Canil da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da equipe de patinação da GCM do Parque do Ibirapuera, corte de cabelo, cama elástica, além de diversas apresentações musicais, de karatê, balé e a presença do Hulk Magrelo no Parque Nebulosas. A presença do público durante o dia foi constante nos três locais.

A Prefeitura contou com o apoio da Associação Rosa Mulher – Grupo de Apoio ao Câncer de Mama; Instituto Belleza & Cia; Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP; Centro Estético Xuxucão; Colégio Nova Era; Perfumaria Teruya; Funilaria 020; Padaria Fantasia; Móveis Sanlar; Avanti – Suprimentos para Comunicação Visual; Tirú Burgers; Instituto Gold Medic (IGM), Polícia Militar (PM); Guarda Civil Metropolitana (GCM); Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e Sabesp.

Além desses parceiros, o prefeito regional agradece às igrejas da região, aos artistas que se apresentaram nos três locais e a todos os funcionários da Regional São Mateus que estiverem presentes no sábado possibilitando a realização do evento.