Praças são adotadas em São Mateus

As primeiras praças a serem adotadas, oficialmente, na região de São Mateus, tiveram seus Termos de Cooperação assinados na manhã do dia 30 de agosto. A partir de agora, 6 praças fazem parte do programa “Adote uma Praça” que permite que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas.

Assim que o Termo de Cooperação é emitido, o responsável assume o compromisso de cuidar do espaço durante um ano. Em troca, terá direito, se desejar, a uma pequena placa no local com nome da empresa, instituição, nome pessoal ou da família, de acordo com a Lei Cidade Limpa.

As praças que foram adotadas estão localizadas nos endereços: Rua Alcides Perazolo; Rua Flores da Primavera em frente ao número 44 e em frente ao número 88; Rua João Carlos Ferreira, em frente ao número 144 até 3528 – esquina com Ragueb Chohfi; Rua Gêmeos com Rua Escorpião e Rua Barros Penteado.

Quem estiver interessado em participar do Programa e quiser adotar uma praça, basta apresentar na Prefeitura Regional São Mateus nome, RG ou CNPJ e endereço da residência ou empresa. A solicitação deverá ser analisada em um prazo máximo de cinco dias úteis.