Subprefeitura São Mateus

Audiência devolutiva do Programa de Metas é realizada

Na noite do dia 03 de agosto, quinta-feira, foi realizada a audiência pública para tratar das devolutivas do Programa de Metas e apresentação da Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021, no auditório da Prefeitura Regional São Mateus.

Para o Programa de Metas foram mais de 23 mil sugestões, com a participação de 7.800 pessoas, que teve como resultado a incorporação de três metas, três projetos e 54 linhas de ação, na versão final do Programa, apresentado pela Prefeitura de São Paulo, em 10 de julho.

Foi a maior participação popular desde a instituição do Programa de Metas. O documento reúne os principais objetivos da gestão para os próximos quatro anos. Já em relação à Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021, os munícipes terão oportunidade de participar do processo de planejamento orçamentário para o exercício de 2018 e os outros 3 anos compreendidos no Plano Plurianual.

Estiveram presentes líderes comunitários, imprensa local, o Prefeito Regional, chefe de gabinete e funcionários da Regional que auxiliaram na realização do evento. Após a apresentação do Programa, os inscritos puderam expor sua opinião com relação ao assunto.