Praça no Pq. Boa Esperança recebeu ação Bairro Lindo

Na manhã do dia 29 de julho, sábado, a praça localizada entre as Ruas Francisco de Melo Palheta, Morro do Frade e Giovanni Lomazzo, no Parque Boa Esperança, foi escolhida para receber as ações do Bairro Lindo.



Diversos serviços de zeladoria foram realizados no bairro durante a semana, como: tapa buraco, limpeza de bueiros e bocas de lobo e corte de mato.



No sábado, os serviços de poda de mato da praça, pintura da pista de skate, manutenção nos equipamentos de ginástica e nos brinquedos para as crianças, pintura de guias, de poste, remoção de lambe-lambe, recolhimento de entulho e do material proveniente da poda e plantio de árvores foram executados.



Contribuíram para a realização do evento a Associação Rosa Mulher, que atua no apoio e prevenção ao câncer de mama; o Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP, que atua com prevenção às doenças sexualmente transmissíveis; funcionários da Prefeitura Regional São Mateus; da SOMA - empresa contratada pela Prefeitura; comunidade e líderes comunitários e representantes do legislativo.