Muito mais zeladoria em São Mateus

A Prefeitura Regional São Mateus iniciou a semana do dia 17 de junho com diversas atividades de zeladoria. Entre as que estão em execução, destacam-se: a limpeza manual no córrego Riacho dos Machados, com início na Rua Gaya e término na Rua João Lafinur. A equipe de limpeza manual é composta por 10 funcionários responsáveis pelo corte e remoção do mato.


Limpeza manual no córrego Riacho dos Machados

Outra atividade que teve início na semana passada e que na manhã dessa segunda-feira está quase finalizada é a reforma da galeria na Rua Cadência com Rua Phobus. Por aproximadamente o transito de veículos foi interrompido para que os funcionários pudessem realizar o serviço e agora está recebendo o concreto como parte final e em até 25 dias a via será liberada totalmente para o trafego de veículos.


Funcionários durante concretagem, etapa final da reforma da galeria

Além disso, as equipes estão finalizando a regularização mecânica na Rua Agostinho Chantal, obras de galeria nas ruas Peramirim e Antônio de Mendonça, limpeza mecanizada e manual do rio Aricanduva, reforma de muro na Rua Urucânia e os serviços de tapa buraco e limpeza de boca de lobo por hidrojato são diários em diversas ruas da região.