Bota fora irregular, no Jd. Elisabeth, é fechado novamente

A Prefeitura Regional São Mateus continua as ações para coibir o depósito irregular de entulho, os chamados “bota fora”, em sua área de abrangência. Na manhã do dia 03 de maio, uma nova operação foi organizada e com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (Policiamento Comunitário e Ambiental) os funcionários para Prefeitura colocaram 6 tubos na entrada do local que já havia sofrido uma intervenção no dia 15 de fevereiro, mas as barreiras inseridas foram removidas, o que levou a uma nova interdição.

O objetivo é impedir a entrada de caminhões em um terreno particular na Rua Ipanhanbuçu, Jd. Elisabeth. Após denúncias de que a barreira havia sido removida, 6 tubos, agora de maior diâmetro foram colocados. Para isso, foram necessários 6 caminhões que transportaram as manilhas de concreto e o material utilizado dentro deles, uma retroescavadeira e uma máquina com uma pinça para carregar os tubulões.



A Prefeitura Regional conta com o apoio da GCM e da Polícia Militar, além das diversas denúncias dos munícipes e continuará a realizar ações para inibir esse tipo de atividade. 

Quem tiver alguma informação de movimentação de terra irregular, depósito de entulho e até mesmo ocupação de terrenos, pode fazer a denúncia pelo telefone 156, pelo site e presencialmente na praça de atendimento da Regional São Mateus.