Bairro Lindo no Jd. Itápolis

As Prefeituras Regionais São Mateus e Sapopemba realizaram, na manhã do dia 03 de março, uma edição conjunta do Programa Bairro Lindo. Desde o início da semana diversas ações de zeladoria foram realizadas pelo bairro. No sábado, um evento comunitário foi realizado para marcar os trabalhos no bairro que está localizado na divisa das duas Prefeituras Regionais, como: corte de mato, tapa buraco, limpeza de boca de lobo, pintura de poste, guia, mureta e plantio de árvore.

Além dos serviços de manutenção, atividades recreativas para crianças como cama elástica e pintura facial, trabalhos comunitários como corte de cabelo, prevenção de doenças, emissão de carteiras de trabalho, conscientização ambiental, RG para animais e orientações sobre castração foram disponibilizadas para a população.

O Bairro Lindo no Jd. Itápolis contou com o apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Sabesp, SOMA, Escola Magalhães, Associação Rosa Mulher, Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), Escola de Beleza do Fundo Social de Solidariedade, Força Cultural - Organização de Fomento à Arte e Cultura, Centro de Testagem e Acolhimento (CTA). Para anima o dia, diversas atrações musicais se revezaram no palco durante a realização do evento.