CÃOCURSO em São Mateus

A Prefeitura Regional São Mateus e o Instituto Cão Legal realizarão o Simpaticão - o 1º CÃOCURSO de São Mateus - que vai escolher o cachorro mais bonito de São Mateus. O evento será realizado no dia 22 de outubro, no PARQUE NEBULOSAS e irá enfatizar a importância de se ter um animal de estimação saudável e bem cuidado.

Houve em 2013 um concurso para escolher o cachorro mais bonito do Parque São Rafael, voltado exclusivamente para moradores do bairro. O 1° CÃOCURSO abrangerá toda a região de São Mateus.

Podem participar da competição, cães de todas as raças e os sem raça definida, com idade igual ou superior a 1 ano de idade, mediante a inscrição realizada pelo proprietário maior de 18 anos.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de outubro pelo link abaixo. Para participar do concurso, o proprietário do cão deve comparecer ao evento com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Confira:
Regulamento do CÃOCURSO
Link para inscrição


Simpaticão - 1° O CÃOCURSO de São Mateus
Dia: 22 de outubro de 2017
Horário: A partir das 10h00 às 16h00
Local: PARQUE NEBULOSAS, RUA LIBRA, S/N - Cidade Satélite Santa Barbara 

Prêmios:
O três primeiros colocados receberam um super prêmio surpresa, os demais colocados ganharam um prêmio de participação, oferecidos pelos patrocinadores do evento.