Equipes de manutenção em São Mateus

Dentre os diversos serviços de zeladoria iniciados nesta semana (17) pela Prefeitura Regional São Mateus, destaca-se o acabamento da regularização de via na rua Agostinho Chantal, Vila Bela. O chamado farofão, que serve como uma espécie de asfalto e ajuda a nivelar o pavimento, está sendo aplicado ao longo das ruas para favorecer a locomoção dos moradores.

Farofão na rua Agostinho Chantal no Vila Bela 

Os serviços de tapa buraco realizados regularmente continuam, dessa vez, na avenida Francisco de Mello Palheta, Boa Esperança, um buraco, presente na esquina da Rua Geraldo Cubas, que comprometia o tráfego na via foi vedado no dia 17, facilitando novamente a circulação. Este trabalho na região faz parte do plano de intervenções do Bairro Lindo, que ocorrerá no próximo dia 29/07, em uma praça da rua, na altura do número 800.

Equipe de tapa buraco realizando o serviço no Boa Esperança 

Ainda nesta semana, outras ruas da região receberam o serviço de tapa buraco, entre elas, destacam-se as avenidas Mateo Bei e Ragueb Chohfi com extensão na avenida André de Almeida e na rua Ministro Apolônio Sales, Jardim Tietê. Demais vias de acesso local nas ruas Heitor Ximenes, Francisco de Santa Maria e Furtado de Mendonça, no Jardim Colonial também receberão as equipes de tapa buraco ao longo da semana.

Uma equipe da regional está reformando as galerias de águas pluviais da Rua Antônio Mendonça, Parque São Rafael. Elas auxiliam na captação e escoamento de água da chuva, impedindo que ela se acumule na rua, o que pode deteriorar o asfalto com o tempo.

Reforma de galeria no Jardim São Rafael