São Mateus e os serviços de zeladoria na região

A Prefeitura Regional São Mateus iniciou a semana do dia 10 de julho com a execução de diversos serviços em vários bairros da região. Limpeza mecanizada e manual de córregos, reforma e construção de galeria de águas pluviais, reforma de muro, regularização mecânica de vias, tapa buraco entre outras ações fazem parte do dia a dia da Regional São Mateus.


Funcionários realizam inspeção durante serviço de limpeza

Na Avenida Aricanduva, o rio de mesmo nome está com equipes de limpeza manual, em que o mato da margem é cortado pelos funcionários e também com equipes de limpeza mecanizada, com máquinas que fazem a limpeza dos detritos acumulados no leito. Equipes de tapa buraco também executaram serviços na 2ª e 3ª feira.

Limpeza mecanizada no Rio Aricanduva

O Jd. Vila Bela está com dois serviços em execução. Na Rua Agostinho Chantal está acontecendo a regularização da via, máquinas estão nivelando a rua para que seja colocado o chamado farofão, uma espécie de subproduto de asfalto que auxilia na melhora, já que, devido às características da ocupação ainda não é possível realizar obras de grande vulto.


Máquina trabalhando na rua Agostinho Chantal

Na Rua Peramirim a Prefeitura Regional São Mateus continua executando as obras de construção de galeria de águas pluviais.

 Obras de galeria na Rua Peramirim

Na terça-feira, dia 11, na Avenida Ragueb Chohfi, altura do número 7619, sentido Cidade Tiradentes, uma das equipes de tapa buraco realizou serviços de zeladoria na via, a outra equipe de tapa buraco estava executando melhorias na Avenida Aricanduva.


Equipe de tapa buraco realiza serviço na Ragueb Chohfi

Outra obra de reforma de galeria que foi iniciada na 2ª feira está localizada na Rua Phobus com Rua Cadência. Assim como a reforma do muro na Rua Urucânia está quase finalizada


Reforma de muro, Rua Urucânia