Manutenção de Praça na Rua Escorpião: parceria entre comunidade e Prefeitura

A Prefeitura Regional São Mateus, em parceria com o condomínio Santa Bárbara, CEMAIS (Centro de Estudo de Meio Ambiente & Integração Social, também estão envolvidos o pessoal que trabalha na linha 3773 que tem ponto final na praça e comunidade em geral, iniciou no dia 2 de maio o trabalho de zeladoria na Praça localizada na Rua Escorpião.

Após uma reunião com os condôminos, ficou acertado que funcionários fariam o corte do mato com equipamento próprio e que a Regional faria a limpeza e recolhimento do material produzido com a poda. Os serviços foram finalizados no dia 11 de maio.

Com essa ação, Prefeitura e condomínio estão acertando os detalhes para que o condomínio Santa Bárbara entre no Programa Adote uma Praça, com o objetivo de viabilizar as ações do Poder Público Municipal e da sociedade civil, aprimorando os serviços de manutenção e zeladoria, bem como conservação, execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas, seguindo o que está previsto no decreto 57.583, de 23 de janeiro de 2017.

Antes

 

Depois