Jardim Marajoara recebe o programa Faça seu Bairro Lindo

Prefeitura Regional Santo Amaro convidou os cidadãos do bairro, as associações e conselhos a participar das ações de zeladoria

A Prefeitura Regional Santo Amaro junto aos moradores do Jardim Marajoara realizou mais uma ação “Faça seu Bairro Lindo”, no último sábado (12). A Praça Luiza Leite de Araújo recebeu um mutirão de limpeza e manutenção que envolveu as equipes de zeladoria da PR e os moradores, que se voluntariaram para a varrição da praça, poda de árvores e o plantio de mudas.

Membros da Sajama criaram canções para alegrar os que dedicaram a manhã de sábado para trabalhar no mutirão. Os voluntários puderam contar também com aulas de zumba, com o professor Danilo Rossi, e de yoga ao ar livre.

Com a realização de eventos como esse, a Prefeitura Regional planeja integrar os moradores da região no processo de revitalização da cidade iniciado pelo Programa Cidade Linda. Toda a população é convidada a participar e colaborar com as atividades. As equipes limparam o local, cortaram a grama, podaram árvores e pintaram as guias.

Acompanhe pelo site as próximas ações no seu bairro.