CADES Regional Santo Amaro com inscrições

Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura e Paz

Os candidatos ao Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz - CADES – Regional Santo Amaro devem se apressar: as inscrições foram prorrogadas até dia 12/07/18. Os interessados devem providenciar sua inscrição na sede da Prefeitura Regional Santo Amaro, em horário comercial (de segunda a sexta, das ih às 16h). As eleições acontecem no dia 21 de julho.

Podem candidatar-se munícipes com mais de 18 anos, que trabalhem ou residam na região correspondente, apresentando para tanto um comprovante de endereço ou de trabalho, foto 3 x 4 e carta de intenções; podem votar maiores de 16 anos que trabalhem ou estudem na região administrada pela Prefeitura Regional, bastando apresentar documento com foto e comprovante de residência ou trabalho.

O Conselho Gestor é uma instância de participação da sociedade civil. No caso do CADES Regional, esse grupo tem natureza participativa, consultiva e propositiva. Ele foi criado por meio de uma portaria (Portaria 005/2007), substituída pela Lei 14.887 (15/01/2009). Os conselhos regionais colaboram na formulação da Política Municipal de Proteção ao Meio Ambiente, fazendo cumprir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e toda a política voltada à proteção do meio ambiente.

SERVIÇO
Eleição ao CADES Regional Santo Amaro
Data de inscrição: até 12 de julho
Horário: das 9h às 16 (de segunda a sexta)
Data de eleição: 201/07/2018
Horário: das 10h às 16h
Local: Praça Floriano Peixoto, 54 – Santo Amaro