Avenida Interlagos receberá operação Tapa-Buracos neste sábado

As Prefeituras Regionais de Cidade Ademar e Santo Amaro irão atuar em conjunto para a melhoria do asfalto da avenida

 As Prefeituras Regionais de Cidade Ademar e Santo Amaro realizam operação conjunta de Tapa-Buracos na Avenida Interlagos. A ação será dividida em duas etapas – neste sábado (15), no sentido bairro, e no próximo sábado, no sentido centro. Os trabalhos serão iniciados às 9 horas.

Serão 40 toneladas de asfalto, sendo 20 toneladas fornecidas por cada uma das regionais, para serem usados na melhoria de toda extensão da avenida. Quatro equipes, com o total de 40 funcionários, e quatro caminhões, realizarão o trabalho.

As Prefeituras Regionais farão uso dos recursos extras de R$ 10 milhões, vindos do fundo de multas, anunciados na última quinta (13), pelo vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais Bruno Covas. Essa verba será direcionada para a Operação Tapa-Buracos em toda a cidade.

“Reconhecemos que as vias da cidade estão longe do ideal e, mesmo com déficit orçamentário que herdamos, estamos concentrando todos os esforços para melhorar a qualidade para todos os munícipes. Essa, sem dúvida, é uma das prioridades para a nossa gestão”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Prefeituras Regionais, Bruno Covas.

Nos primeiros seis meses deste ano, 93.141 buracos foram tapados em toda a cidade. No último semestre de 2016, esse número foi de 89.516. Além disso, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados, a quantidade de massa utilizada por buraco tapado aumentou em 18%. Com o aumento da fiscalização e otimização de serviços, a produtividade das equipes que realizam a Operação Tapa-Buraco também aumentou em 12%.


Serviço:
Operação Tapa-Buracos na Avenida Interlagos
Datas:
Sábados, dias 15 e 22 de julho
Horário: a partir das 9 horas
Locais: sentido bairro, no dia 15, e sentido centro, no dia 22.