Avenida dos Bandeirantes recebe Operação SP Cidade Linda

Mutirão de zeladoria realizará serviços na avenida ao longo da semana

 O programa SP Cidade Linda estará, neste sábado (10), na Avenida dos Bandeirantes, na Zona Sul da capital paulista. A partir das oito horas, na esquina com a rua Barão de Jaceguai, começa o mutirão de zeladoria, com a participação do prefeito João Doria, o vice-prefeito e secretário das prefeituras regionais Bruno Covas e o prefeito regional de Santo Amaro Roberto Arantes.

Na 24ª edição do programa, ações de limpeza, manutenção, jardinagem e revisão da sinalização acontecerão nos seis quilômetros da via ao longo de uma semana. A via interliga a Avenida das Nações Unidas e o viaduto Jabaquara, cortando quatro prefeituras regionais: Pinheiros, Santo Amaro, Vila Mariana e Jabaquara.

Devido à sua extensão e à grande quantidade de tráfego, boa parte dos serviços será realizada no período noturno. No total, a operação envolverá 583 pessoas e 114 equipamentos.

Lançado no dia 2 de janeiro deste ano, o programa SP Cidade Linda é um projeto de zeladoria urbana que tem o objetivo de melhorar as condições da cidade e, assim, resgatar a autoestima do paulistano. O programa reúne um conjunto de serviços para revitalizar áreas em todas as regiões, em uma ação regular e contínua, que parte do Centro em direção à periferia da cidade.

Serviço
Data: 10 de maio (sábado)
Horário: 8h
Local: Avenida dos Bandeirantes, esquina com a rua Barão de Jaceguai - Campo Belo - zona sul.