Evento cultural homenageia as mães da comunidade de Santo Amaro

Com atrações diversas, o evento Amor de Mãe contou com a participação das famílias da região

 No último sábado (13), a comunidade de Santo Amaro desfrutou de uma tarde ensolarada regada a muita alegria, diversão e cultura. A Prefeitura Regional Santo Amaro organizou um evento em homenagem às mães, na Praça Floriano Peixoto.

Após a abertura oficial, as apresentações começaram a todo o vapor. Com uma programação plural voltada para a família, houve exibições artísticas para mamães de todos os perfis. A Banda Ruar tocou rock alternativo. Já o Paideia Associação Cultural, com um repertório variado, cantou músicas que iam das mais populares às eruditas. Enquanto a dupla Fábio Henrique e Alessandro deu um ritmo sertanejo às festividades, coube à Comunidade Filosofia de Quintal a missão de alegrar a tarde com um samba de ótima qualidade. Em seguida, se apresentaram Afromix, Banda Dudu Carimbá & Rosinha e o coral do CAE.

A ADSA Brasil e a igreja Batista Central também marcaram presença. O grupo de teatro ADSA Artes apresentou a peça: Amor de Mãe, seguida pelo ADSA Dance e o grupo ADSA Praise e a Banda Jovem da Batista Central. A Paróquia Santa Cecília da Vila Natal também participou das festividades. O Forró Gilberlândio encerrou o evento com grandes sucessos.