Prefeitura Regional recebe doação de asfalto

Material será usado no mutirão de sábado da Avenida da Invernada

 A Prefeitura Regional de Santo Amaro recebe a doação de uma tonelada de pavimento seco, para ser aplicado em vias públicas. O termo foi assinado entre a Prefeitura Regional e a Único Asfaltos na quinta-feira (16/03) e publicado na edição do dia seguinte do Diário Oficial da Cidade de São Paulo. O asfalto será usado no mutirão da Avenida da Invernada, no sábado (18/03).

O diretor executivo da Único Asfaltos Edson Nakajima se interessou por apoiar a prefeitura ao ver o voluntariado de personalidades como o Roger, da banda Ultraje a Rigor, nos eventos de Tapa-buraco com o prefeito Dória. “Nós acompanhamos atentamente a atual gestão e nos inspiramos pela forma com que o Prefeito vem conseguindo um apoio e participação massiva dos munícipes, e fomos motivados pela possibilidade de contribuir com um movimento cidadão como há muito não se vê, seja em nível municipal, seja em nível nacional”, disse.

Com 18 meses de operação, a empresa doadora possui 82 franquias operando em todo o Brasil e operações na Colômbia, República Dominicana e nos Estados Unidos. Vencedora de 80% das licitações brasileiras de asfalto, a Único Asfaltos, é uma das poucas no ramo com foco no varejo. Isso permite que ela ofereça menores quantidades do produto a preços competitivos, o que é ideal para a Operação Tapa-buraco.

O asfalto doado pode ser estocado por 24 meses e pode ser aplicado a frio e até debaixo de chuva. O material tem qualidade rodoviária e é instantâneo: assim que é aplicado, a via já pode ser liberada para o trânsito. Por ter essas características, é ideal para prefeituras, empresas de água e esgoto, empreiteiras, condomínios residenciais, shoppings, estacionamentos, postos de gasolina e outros empreendimentos.