Avenida da Invernada teve mutirão de Limpeza

Prefeitura Regional Santo Amaro convidou os cidadãos do bairro, as associações e conselhos a participar das ações de zeladoria

 

A Prefeitura Regional Santo Amaro realizou um mutirão de manutenção Avenida da Invernada, no último sábado (18). Além das equipes de zeladoria da PR, participaram da ação o Prefeito Regional de Santo Amaro Roberto Arantes, o chefe de gabinete e outros funcionários da gestão. O destaque do evento foi a colaboração dos moradores da região na limpeza dos jardins e canteiros.

 

Com a realização de eventos como esse, a Prefeitura Regional planeja integrar os moradores da região no processo de revitalização da cidade iniciado pelo Programa Cidade Linda. Toda a população é convidada a participar e colaborar com as atividades. As equipes limparam o local, cortaram a grama, podaram árvores e pintaram as guias.

Vários moradores contribuíram levando vassouras, mudas, regadores, sacos de lixos e material de jardinagem. “Mais do que limpar uma praça, serve como exemplo para todo mundo se mobilizar um pouco mais”, afirma Christian Bojlesen, morador da região e conselheiro da Associação Comercial Distrital Sul.

Para o mesmo mutirão, a PR Santo Amaro recebeu também a doação de uma tonelada de pavimento seco, para ser aplicado em vias públicas. O termo foi assinado entre a Prefeitura Regional e a Único Asfaltos na última quinta-feira (16/03). O diretor executivo da empresa Edson Nakajima se interessou por apoiar a prefeitura ao ver o voluntariado de personalidades como o Roger, da banda Ultraje a Rigor, nos eventos de Tapa-buraco com o prefeito Dória. “Nós acompanhamos atentamente a atual gestão e nos inspiramos pela forma com que o Prefeito vem conseguindo um apoio e participação massiva dos munícipes, e fomos motivados pela possibilidade de contribuir com um movimento cidadão como há muito não se vê, seja em nível municipal, seja em nível nacional”, disse.

Acompanhe pelo site as próximas ações no seu bairro.