Grande Final do 1º Torneio de Taco de Rua da Zona Norte é sábado dia 29/07

Iniciativa das Prefeituras Regionais da Zona Norte, resgata esporte tradicional das ruas da cidade

Após cinco seletivas pelas regionais da Zona Norte, sábado (29/07) agora, chegou a hora da Grade Final do 1º Torneiro de Taco de Rua da Zona Norte. Será realizada às 9h, no Estádio Municipal de Beisebol “Mie Nishi”, na Av. Castelo Branco 5446, Bom Retiro.

 

Torneio idealizado pela Supervisão de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura Regional Santana Tucuruvi, busca resgatar a cultura do esporte de rua, tradicional dos anos 70/80 na cidade de São Paulo, atender e dar a oportunidade aos munícipes, independente de faixa etária e condição social, norteada pela certeza que um esporte de cunho popular e urbano, agrega valores humanos e dar visibilidade aos nossos espaços públicos. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e dos comerciantes da Zona Norte.

Foram realizadas cinco seletivas regionalizadas por área geográfica das Prefeituras Regionais participantes, em seis categorias distintas;

Masculino de 08 a 14 anos, 15 a 21 anos e 22 anos em diante
Feminino de 08 a 15 anos e 16 anos em diante
Misto sem limites de idade

Nas datas;


10/06 – Etapa Vila Maria/Vila Guilherme
25/06 – Etapa Jaçanã/Tremembé
01/07 – Etapa Santana/Tucuruvi
08/07 – Etapa Casa Verde/Cachoeirinha
15/07 – Etapa Freguesia do Ò/Brasilândia

Dessas seletivas foram selecionadas duas equipes por categoria para a fase final do Campeonato, que será realizada nesse sábado dia 29/07 no Estádio Municipal de Beisebol “Mie Nishi”.

Venha participar e torcer pela sua dupla e regional preferida!