Obras para a iluminação da ciclovia da Cruzeiro do Sul

Parceria entre o Regional Santana Tucuruvi e ILUME garantiu o projeto

ILUME irá iluminar o trecho 1 da ciclovia da Cruzeiro do Sul, em parceria com Prefeitura Regional de Santana Tucuruvi, que está concluindo as obras viárias de infraestrutura. Estas obras físicas tornam possível a instalação da iluminação neste trecho da ciclovia Cruzeiro do Sul, localizada na avenida de mesmo nome, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

A ciclovia tem no total cerca de 2.100 metros de extensão. O trecho a receber iluminação pública tem cerca de 500 metros e vai da Av. Gen. Ataliba Leonel até a estação de Metrô do Santana.

Na obra de iluminação ILUME- Departamento de Iluminação Pública de São Paulo vai instalar 27 postes de 5 metros- com duas lâmpadas de 150 Watts, num total de 54 lâmpadas, utilizando material reciclado do antigo almoxarifado do Canindé, que foi retirado do prédio doado por ILUME À SMADS- Sec. Mun. de Assistência e Desenvolvimento Social, no mês de maio, para construção de abrigo popular para moradores de rua.

A expectativa é que a nova iluminação deste trecho da Ciclovia esteja totalmente pronta no início de julho, mês das férias escolares.

Na sequência será executado o trecho 2 da ciclovia, que se encontra entre rua Cel. Antônio de Carvalho e estação Portuguesa-Tietê do Metrô, esta última com integração de Terminal de Ônibus Urbano e Terminal Rodoviário.