Inscrições abertas para o 1º Torneio de Taco de Rua da Zona Norte

Iniciativa das Prefeituras Regionais da Zona Norte, resgata esporte tradicional das ruas da cidade

Torneio idealizado pela Supervisão de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura Regional Santana Tucuruvi, busca resgatar a cultura do esporte de rua, tradicional dos anos 70/80 na cidade de São Paulo, atender e dar a oportunidade aos munícipes, independente de faixa etária e condição social, norteada pela certeza que um esporte de cunho popular e urbano, agrega valores humanos e dar visibilidade aos nossos espaços públicos. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e dos comerciantes da Zona Norte.

Serão realizadas cinco seletivas regionalizadas por área geográfica das Prefeituras Regionais participantes, em seis categorias distintas;

Masculino de 08 a 14 anos, 15 a 21 anos e 22 anos em diante
Feminino de 08 a 15 anos e 16 anos em diante
Misto sem limites de idade

Nas datas;

10 e 11/06 – Etapa Vila Maria/Vila Guilherme
24 e 25/06 – Etapa Jaçanã/Tremembé
01 e 02/07 – Etapa Santana/Tucuruvi
08 e 09/07 – Etapa Casa Verde/Cachoeirinha
15 e 16/07 – Etapa Freguesia do Ò/Brasilândia

Dessas seletivas serão selecionadas duas equipes por categoria para a fase final do Campeonato, que será realizada no dia 29/07 no Estádio Municipal de Beisebol “Mie Nishi”.

As inscrições podem ser feitas nas Prefeituras Regionais participantes até 3 dias antes de cada Etapa, ou na loja Mulek de Rua, na Av. Imirim, 2851. No ato da inscrição, as equipes receberão o regulamento e regras do Torneio.