Papai Noel cantor chega a São Paulo com grande show gratuito no Campo de Marte

Musical Casa de Noel já passou por seis cidades do interior paulista e segue para São Paulo

          Visto por mais de 400 mil pessoas desde o seu início, em Piracicaba no ano 2000, o espetáculo do Papai Noel Cantor e Banda amplia seu horizonte e chega agora a São Paulo após passar pelas cidades do interior paulista. A atração obteve esse ano o incentivo do Governo do Estado de São Paulo por meio do Proac/ICMS (Programa de Incentivo à Cultura) e a Prefeitura Regional Santana Tucuruvi como apoiadora local.

         Após um final de semana com agenda lotada, o musical se prepara para encerrar a 18ª edição da Casa de Noel. O último show será em São Paulo no dia 23, ás 20h, no Campo de Marte, acesso pela Avenida Santos Dumont, 2241 .

         Com grande elenco, coreografias criativas, repertório musical variado e figurino rico em cores, o espetáculo do Papai e Mamãe Noel Cantores inova as apresentações. Papai Noel lidera o show com a “Panetone Banda” e emociona a todos, sem deixar de lado seu bom humor e carisma. A iluminação, som e efeitos especiais completam a experiência mágica.

         O repertório tem duração aproximada de uma hora e traz músicas com ênfase nas tradicionais canções natalinas e ritmos brasileiros como MPB, infanto-juvenis e regionais. Entre os destaques estão às canções Natal Todo Dia (versão em português de Heal The World de Michael Jackson), Boas Festas (do brasileiro Assis Valente), Jesus Cristo (de Roberto Carlos), além de Medleys de ritmos brasileiros.

O evento é gratuito e aberto ao público, compareça!

https://www.facebook.com/events/1994802084142943/