Biblioteca Brito Broca

Programação do mês de maio

PROGRAMAÇÃO DE MAIO
BIBLIOTECA BRITO BROCA

Sanduba Delivery
CIRCO
05/05 – Sábado - 11h
Classificação Livre - 60min

O palhaço Sanduba chega com sua bicicleta acrobática para fazer entregas de sua lanchonete. No cardápio, dez números circenses divididos em entrada, prato principal, sobremesa e cafezinho. O público é convidado para fazer o pedido e assim formar a cada dia um cardápio e um espetáculo diferente. No final do espetáculo, há um surpreendente numero de equilibrismo, com Duba Becker equilibrando no queixo uma barraca de feira.

DRAGUINHO
TEATRO INFANTIL
08/05 – Terça-Feira -10h
Classificação: Livre - 60 min.


A longínqua cidade de Dragz é o cenário desse divertido espetáculo que conta a história de Draguinho, um jovem dragão que descobre de repente, que não é capaz de soltar fogo pela boca ou pelo nariz. Através de muitas gargalhadas e momentos de reflexão, o público é convidado a se encantar com esse simpático personagem, e a se questionar sobre onde está a beleza do mundo depois de se aventurar pela floresta e viajar para dentro de seus próprios sentimentos.

SOPA DE PEDRA DE PEDRO MALAZARTES
CONTAÇÃO DE HISTÓRIA
16/05 – Quarta- Feira – 14h30
Classificação: Livre

Pedro Malasarte era um cara danado de esperto. Um dia ele estava ouvindo a conversa do pessoal na porta da venda. Os matutos falavam de uma velha avarenta que morava num sítio pros lados do rio. Cada um contava um caso . Uns diziam que a velha não dava nem osso para o cachorro e outros diziam que a velha era chata. Pedro apostou com o pessoal que para ele a velha daria tudo. Será que Pedro ganhou a aposta?

INQUIETO CORAÇÃO
TEATRO ADULTO
26/05 – Sábado - 14h
Classificação: A partir de 14 anos - 60 min


Inquieto coração é um espetáculo solo cuja fonte de inspiração são as reflexões filosóficas de Santo Agostinho sobre os mais variados temas: o conhecimento de Deus, a busca da verdade, a natureza do amor e a condição humana. O espetáculo, que completa 10 anos em 2018, estreou no Rio de Janeiro, tendo realizado temporada em São Paulo e turnês por diversas cidades brasileiras.


Biblioteca Brito Broca. Av. Mutinga, 1425 - Tel. 3904-1444