Palestra em Pirituba

Educação para a Cidadania em Rede

Convidamos a todos para a Palestra: Educação para a Cidadania em Rede, oportunidade em que poderão conhecer as Politicas Públicas da Rede de Serviços, Proteção e Prevenção dos programas da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.
Informações tais como: Objetivos dos Programas, Serviços prestados à população e os procedimentos de encaminhamentos de casos, serão abordados pelas próprias Coordenadorias dos respectivos programas.
O objetivo da Palestra será conscientizar a comunidade, professores, profissionais da área de segurança, saúde, educação, terceiro setor, estudantes, jovens, lideranças comunitárias, Assistentes Sociais e outros atores sociais sobre seus Direitos de Proteção e Defesa, estes que, posteriormente poderão multiplicar os conhecimentos adquiridos em suas comunidades e / ou Instituições.

A palestra será no dia 24 de Novembro de 2016 e terá inicio às 9H até às 11H. Localizada no Centro de Integração da Cidadania Oeste ( CIC Oeste ) Estrada das Taipas, 990 Jaraguá.


PALESTRANTES/PROGRAMAS:

O PROVITA/SP tem a missão de proteger vítimas e/ou testemunhas que estejam sofrendo ameaças em virtude de colaboração em inquérito policial ou processo criminal..
O PPCAAM/SP tem por finalidade proteger crianças e adolescentes expostos a grave ameaça no Estado de São Paulo, podendo ser estendida a jovens de até 21 anos, quando egressos do sistema socioeducativo, desenvolvido em conformidade familiar, não sendo vinculado à colaboração do protegido em inquérito policial ou processo criminal.
O CRAVI oferece atendimento público e gratuito a vítimas, e seus familiares, de crimes violentos.
Dúvidas: Entrar em contato nos telefones: 3942.5898 R. 201 / 209 (Com Paulo ou Edilaine)