25/05/2016 17h38

Share

Mais de 1900 pessoas participaram da Virada Cultural na região

O público contou com a sambista Leci Brandão e outras atrações

Nos dias 21 e 22 de maio a Virada Cultural foi palco de diversas atividades musicais, teatrais, culturais, circenses e artísticas, com isso, os moradores da região de Pirituba e Jaraguá contaram com uma programação recheada, que agradou até o público mais exigente.

Com 9 horas de duração, os eventos aconteceram no Parque Rodrigo de Gásperi e atraíram cerca de 1900 pessoas durante todo o final de semana. Além da programação de Rua Aberta no Jaraguá, ao lado do ETEC.

O público pôde apreciar um bom samba sob o som de uma das mais importantes cantoras de samba da música popular brasileira, Leci Brandão. A sambista levantou o astral da galera que também pôde curtir o Grupo FM Brasil, Reduto do Rap, Osvaldinho da Cuica, Teatro Silva, entre outros.

As crianças também puderam se encantar com as apresentações das Fadas Madrinhas, Canta e Conta e Panela Cheia, além de outros artistas. Os pequenos também puderam se divertir com oficinas e tiveram seus rostos pintados com tintas naturais.

Na hora da fome, o público pôde frequentar a deliciosa Praça de Alimentação com Food Trucks para os mais diversos paladares.

Vale lembrar que, não houve ocorrência ou apreensão na região durante todo o evento.

Os eventos foram realizados pela Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura da Cidade de São Paulo com apoio da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, Administração do Parque Pinheirinho D’Água e Secretaria do Verde e Meio Ambiente.