Descontração e alegria marcam Baile Julino da Melhor Idade da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá

Cerca de 300 pessoas prestigiaram evento que ocorreu na Casa de Nassau, em 7 de julho

Descontração e alegria marcaram o Baile Julino da Melhor Idade da Subprefeitura Pirituba/Jaraguá, realizado em 7 de julho, na Sociedade Holandesa Casa de Nassau.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento que contou com apoio além da Sociedade Holandesa Casa de Nassau, do Fórum do Cidadão Idoso, do Bradesco, da Mary Kay do Brasil, Supermercado Takara, Viação Santa Brígida, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas de Pirituba (CAPS-AD), conhecido por Casa Azul de Pirituba, Supervisão Técnica de Saúde Pirituba/Perus e da Associação Comercial de Pirituba.

“A subprefeitura está de parabéns, ações como esta trazem dignidade e integra a pessoa idosa cada vez à sociedade”, disse a estudante de Serviço Social, Sueli Garcia, de 60 anos, que dançava forró com sua amiga Marcia, que é surda e muda, do Núcleo de Convivência de Idosos de Perus.

Moradores do Jaraguá, da Vila Zatt, Vila Nova de Taipas, do Clube Escola de Pirituba e do CAE Aconchego - projeto que atende idosos em situação de vulnerabilidade social - também estiveram presentes na festa. A animação do Baile ficou por conta do DJ do Coletivo Cravo Branco.

Em meio à festa, Terezinha Abreu de Souza, coordenadora do Fórum do Idoso, de 76 anos, fez questão de agradecer em público ao subprefeito Carlos Eduardo da Silva Diethelm, pelo espaço cedido pela Subprefeitura onde passarão a serem realizadas as reuniões do Fórum do Cidadão Idoso. “Tínhamos um espaço na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que nos foi tirado. Agora, vamos nos reunir no prédio de Obras, da Subprefeitura, à Rua Carlos da Cunha Matos, 67, em Pirituba, graças à ajuda do subprefeito”, explicou.

A próxima reunião do Fórum do Idoso vai ocorrer no dia 06 de agosto, às 14h. “Em pauta o Estatuto do Idoso”, reforçou a organizadora do Baile do Idoso, Maria Aparecida Muza, mais conhecida por Cidinha.

Mais informações: (11) 3993-6844 ramal 157/ 158.