Projeto Saúde

Informações gratuitas com profissionais médicos

A Prefeitura Regional de Pirituba/Jaraguá realizará a quinta edição do programa Faça Seu Bairro Lindo. Em parceria com o Movimento da Mulher Negra Brasileira a população terá acesso gratuito ao Projeto Saúde voltado para o bem estar e melhoria da qualidade de vida.
 

As palestras, voltadas para saúde pública, serão ministradas por profissionais médicos que participam do projeto. Os temas a serem discutidos serão: Clínica Geral, Geriatria e Gerontologia, aspectos gerais, com o Dr. Francisco Zito Neto. Ginecologia e Obstetrícia com a Dra. Maria de Fátima de Souza Mazzela Zito. Hipertensão arterial, aspectos gerais e prevalência, com Dra. Vania Aranha Zito. E educação em saúde bucal, beleza e inclusão social com a Dra. Katia Cristina da Silva Neves.
 

Voltados para área de estética serão discutidos temas em formatos de Work Shop, oficinas e roda de conversa com a tecnóloga em gestão e atuação de clínicas e Spas, Sandra Malaquias.
 

Haverá também um programa de atendimento nutricional personalizado, realizado a nível individual e em grupos, com a nutricionista clínica Dra. Dinamar Venâncio. Convidamos você para participar deste grande evento!
 

23 de Setembro, das 08h às 15h.
Local: Praça Vila Esperança, no Conjunto Habitacional Turística.