Programa Circuito Empreendedor promove palestras gratuitas sobre empreendedorismo, acessibilidade e legislação

Exposições acontecem durante o mês de agosto no auditório Chico Mendes na regional de Pinheiros

A Prefeitura Regional de Pinheiros abre suas portas e convida a todos os empresários para participarem do I Circuito do Empreendedor – Orientação e diálogo com os estabelecimentos.
Esse projeto pretende proporcionar orientação relacionada ao pequeno e médio empreendedor além de esclarecer dúvidas e proporcionar o diálogo entre os estabelecimentos e a regional. “Transparência não é divulgar, mas sim tornar acessível e esse é o objetivo desse circuito de palestras”, disse a prefeita regional.
As palestras irão abordar temas como: Empreenda Fácil, Fiscalização e Lei da Incomodidade, Acessibilidade, Legislação sobre Eventos em Espaço Público entre outros que irão auxiliar os estabelecimentos a conhecerem e se adequarem as exigências legais.

Palestras
A palestra inaugural acontece dia 14 de agosto e falará sobre o projeto da Secretaria de Inovação e Tecnologia Empreenda Fácil e contará com a presença do secretário Daniel Annenberg.
Nas semanas seguintes os temas abordados serão:
- Lei da Incomodidade (PSIU),
- Projetos de sucesso na região de Pinheiros,
- Como adequar seu estabelecimento e torna-lo acessível.

Os encontros serão abertos e não haverá necessidade de realizar inscrição, porém será respeitada a lotação máxima do local (80 pessoas).

Serviço
DATA: 14 de agosto
Horário: 18:30
Local: Auditório Chico Mendes – Prefeitura Regional de Pinheiros