Novo horário de atendimento técnico presencial em Pinheiros

Setor de Licenciamento e Aprovação tem horário unificado para facilitar atendimento aos munícipes

Desde o dia 2 de abril os setores de Licenciamento e Aprovação da Prefeitura Regional de Pinheiros estão funcionando em novo horário unificado para os atendimentos técnicos presenciais, ou seja, as reuniões entre o técnico responsável pelo projeto e o funcionário da regional.
Essa nova distribuição de dia e horário foi implementada visando uma melhora no atendimento ao munícipe tanto em seus horários de atendimento presencial como também na agilidade dos despachos e tramitações internas dos processos.
Veja abaixo como será agendado os serviços:


Licenciamento
Os agendamentos relacionados a licenciamento envolvem assuntos como:

 

  • Auto de Licença de Funcionamento
  • TPU (mesas e cadeiras)
  • CADAN (Cadastro de Anúncios)
  • Certificado de Conclusão (Habite-se)

Horário para atendimento presencial na Prefeitura Regional de Pinheiros:

Segunda-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Quarta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h

Os atendimentos para quem já possui processo em andamento devem ser agendados com o analista responsável através do telefone: (11) 3095-9555.


Aprovação
Os agendamentos relacionados a aprovação envolvem assuntos como:

 

  • Aprovação e Execução de Edificação Nova
  • Aprovação e Execução de Reforma
  • Regularização e Comunicações

Horário para atendimento presencial na Prefeitura Regional de Pinheiros:


Segunda-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h
Quarta-feira das 09h às 12h e das 14h às 17h

Os atendimentos para quem já possui processo em andamento devem ser agendados com o analista responsável através do telefone: (11) 3095-9547.


IMPORTANTE

- Para quem não possui processo aberto nas duas situações basta comparecer na Prefeitura Regional nos horários acima.


- Solicitamos preferencialmente a presença do técnico responsável pelo projeto nos atendimentos técnico presencial tanto para licenciamento quanto para aprovação.