Compras Públicas

As Compras Públicas são as aquisições e contratações de bens e serviços realizadas pela Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP). Para efetuar uma compra pública, é necessário que o órgão realize um procedimento administrativo formal, conhecido como licitação, cujos objetivos são a garantia da observância do princípio da isonomia, a seleção da proposta mais vantajosa e a promoção do desenvolvimento nacional sustentável.

 

O art. 22 da Lei Federal nº 8.666/1993 (Lei de Licitações) estabelece as modalidades de licitações existentes: concorrência, tomada de preços, convite, concurso e leilão.

Além disso, a Lei Federal nº 10.520/2002, instituiu o pregão, modalidade de licitação com disciplina e procedimentos próprios, estabelecida com a finalidade de garantir maior rapidez ao processo de escolha dos contratados em hipóteses determinadas e específicas. Há também situações excepcionais, em que a lei possibilita a inexigibilidade de licitação, hipótese de vedação ao procedimento de licitação, e a dispensa de licitação, hipótese em que o legislador entendeu não ser necessária a realização do procedimento licitatório.

O pregão não é uma modalidade de uso obrigatório pelos órgãos públicos, sendo facultada ao gestor a adoção nas hipóteses cabíveis, como, por exemplo, nas aquisições de bens e serviços comuns. O pregão possui duas modalidades: pregão presencial e pregão eletrônico.

O pregão presencial, também conhecido como licitação presencial, é a modalidade caracterizada pela presença, em ambiente físico, dos agentes públicos e dos interessados para acompanhamento das fases da licitação habilitação, classificação, homologação e adjudicação. Estas fases são realizadas pela Comissão de Licitação, órgão responsável por analisar as propostas.

Como funciona?

No pregão presencial, qualquer interessado relacionado ao setor em que é ofertado o objeto da licitação pode participar presencialmente, sendo que as ofertas ocorrem por meio de lances escritos ou verbais em sessão pública.

Terminada a fase de lances, as propostas passam por análise de aceitabilidade e classificação dos proponentes,
sendo possível a manifestação de recurso, também verbalmente, no final da sessão.

Essa modalidade se revela mais adequada quando se apresenta a necessidade de exibição dos produtos a serem adquiridos ou de uma análise mais aprofundada de planilhas de composição de custos.

Já o pregão eletrônico, igualmente denominado de licitação eletrônica, é a modalidade em que o procedimento
se processa em ambiente virtual, por meio da utilização de tecnologia.

Neste caso, os agentes públicos e os interessados participam por meio de sala virtual moderada por agentes responsáveis pela modalidade.

Na Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP), o Decreto Municipal nº 54.102/2013 dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de licitação na modalidade pregão e da dispensa de licitação por pequeno valor, na forma eletrônica.

Esse decreto estabelece que a modalidade de pregão presencial será adotada excepcionalmente, mediante autorização fundamentada do titular do órgão da administração direta ou indireta.

 

>>>2023<<<

 

> DISPENSA DE LICITAÇÃO:


Processo: 6050.2023/0000898-6
Termo de Referência 001/SUB-PI/2023
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de licença Windows Server
Data de abertura: 24/03/2023
Valor: R$ 2.194,88
Contratada: Propaga Multivendas e Serviços Integrados Ltda.
Empenho: 32.772

Processo: 6050.2023/0002398-5
Termo de Referência 002/SUB-PI/2023
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Fornecimento e instalação de cortinas blackout
Data de abertura: 24/03/2023
Valor: R$ 3.200,00
Contratada: Rodrigo Persianas Ltda.
Empenho: 32.212

Processo: 6050.2023/0003879-6
Termo de Referência
003/SUB-PI/2023
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de botijão de gás – 13 kg
Data de abertura: 10/04/2023
Valor: R$ 1.800,00
Contratada: SBR Engenharia e Construções Ltda.
Empenho: 36.564 

Processo: 6050.2023/0006593-9
Termo de Referência 004/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de Certificado Digital CNPJ A3
Valor: R$ 110,00
Contratada: GLOBALSEC TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA, CNPJ 43.690.572/0001-52
Empenho: 52910/2023
Data: 18/04/2023

Processo: 6050.2023/0006680-3
Termo de Referência 005/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de Madeiras
Valor: R$ 6.336,00
Contratada: CLEITON SANTOS ROCHA - CNPJ 46.014.745/0001-00.
Empenho: 57.779/2023
Data: 14/04/2023

Processo: 6050.2023/0004280-7
Termo de Referência 1.008904/2023
Objeto: item 01 - Açucar refinado caixa com 50 saches de 5 gramas, 10 caixas; Item 02 - Adoçante liquido (sucralose) - 100 ml, 36 unidades; Item 3 - Garrafa Térmica 1.8 litros, 05 unidades; Item 4- Garrafa Térmica 1. litro, 05 unidades; Item 5 - Mexedor de madeira tipo palheta (Pacote com 100 unidades)
Valor: R$ 2.427,35
Contratada: ML RODRIGUES COMERCIAL LTDA. - ME, CNPJ 09.538.374/0001-30
Empenho: 68.297/2023
Data: 28/03/2023

Processo: 6050.2023/0013403-5 (aquisição por lote)
Termo de Referência 005/SUB-PI/2023
Objeto: Lote 3 - Monitor de vídeo de 20”, Lote 4 - 3 unidades de Cabo HDMI, medida: 15 metros, Lote 5 - 3 unidades de suporte fixo de parede
Valor: R$ 4.236,30
Contratada: SISTECNICA INFORMATICA E SERIVIÇOS EIRELI, CNPJ nº 53.249.470/0001-50
Empenho: 91.108/2023
Lote 1 – 5 Suporte para Monitor Articulado
Valor: 990,00
Contratada: FLAVIA DOS SANTOS CONSTANTINO SILVA, CNPJ 47.220.593/0001-65
Empenho: 91.125/2023
Data: 08/08/2023

Processo: 6050.2023/0009908-6
Termo de Referência 006/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de 07 Armário Roupeiro em aço com 6 divisões
Valor: R$ 6.650,00
Contratada: ALEX VITAL BRASIL SOLUÇÕES INTEGRADAS, CNPJ nº 45.124.231/001-45
Empenho: 70.007/2023
Data: 13/06/2023

Processo: 6050.2023/0009909-4
Termo de Referência 007/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de 05 fragmentadoras automáticas de papel 127 V
Valor: R$ 15.850,00
Contratada: ANDERSON MONIZ BONFANTE - CNPJ 19103.991/0001-66
Empenho: 75.799/2023
Data: 30/06/2023

Processo: 6050.2023/0009124-7
Termo de Referência. 1.012.332/2023
Objeto: Aquisição de 10 pacotes de Pilha Alcalina AAA Pacote com 2 duas unidades; 24 unidades Caneta Marca Texto Laranja; 210 caixas Chá Matte Tostado
Valor: R$ 1.626,10
Contratada: SABRINA DA SILVA SANTOS, CNPJ nº 50.245.001/0001-47
Empenho: 76.204/2023, 76197/2023
Data: 30/05/2023

Processo: 6050.2023/0007686-8
Termo de Referência 1.014.678/2023
Objeto: Aquisição de 7 (sete) unidades "tesoura corta vergalhão 42"; 7 (sete) unidades - alicate corte diagonal 6.1/4"; 7 (sete) unidades - alicate universal 8"material de copa
Valor: R$ 2.595,18
Contratada: ML Rodrigues Comercial Ltda. CNPJ 09.538.374/0001-30
Empenho: 82.118/2023
Data: 12/06/2023

Processo: 6050.2023/0012340-8
Termo de Referência 010/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de 30 UNIDADES DE BOTIJÃO DE GAS LIQUEFEITO GPP CAPACIDADE 13 KG
Valor: R$ 3.720,00
Contratada: LIMA GÁS DISTRIBUIDORA EIRELI, CNPJ º 01.231.538/0001-98
Empenho: 86.225/2023
Data: 19/07/2023

Processo: 6050.2023/0015027-8
Termo de Referência 13/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de 07(sete) TV's LED 55"
Valor: R$ 13.891,85
Contratada: GLOBALI DISTRIBUIÇÃO E COMÉRCIO LTDA, CNPJ 41.826.585/0001-80
Empenho: 95.572/2023
Data: 06/09/2023

Processo: 6050.2023/0012474-9
Termo de Referência 12/SUB-PI/2023
Objeto: Contratação de assinatura de Licença Adobe Creative Cloud
Valor: R$ 4.400,00
Contratada: MCR SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA., CNPJ 04.198.254/0001-17
Empenho: 93.174/2023
Data: 18/08/2023
 

> PREGÃO ELETRÔNICO:

Processo: 6050.2023/0013428-0
 Nº Licitação 10/SUB-PI/2023
OBJETO: AQUISIÇÃO DE CIMENTO PARA UTILIZAÇÃO NA CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS VÁRIAS ÁREAS E SERVIÇOS SOB A CIRCUNSCRIÇÃO DA SUBPREFEITURA
VALOR: R$ 135.000,00
CONTRATADA: CONSTRUMIX DEPÓSITO DE MATERIAS PARA CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ 29.678.007/0001-49
NOTA DE EMPENHO 10.6546/2023
Data de Abertura: 30/10/2023

Processo 6050.2023/0005229-2
Nº Licitação 04/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de materiais de obras, por lote, para atender às demandas de conservação/manutenção nos logradouros, praças sob jurisdição da Subprefeitura Pinheiros

  • Lote 1 - (Item 1: Tomada de sobrepor 2P + T – 10 A Sistema X; Item 2: Tomada de sobrepor 2P + T – 20 A Sistema X; Item 3: Refletor de LED 100 W, 7500 lumens, bivolt – EMPRESA SJ JIREH DISTRIBUIDORA LTDA CNPJ Nº 50.639.971/0001-54, pelo valor de R$ 2.800,00 NE 89.450/2023
  • Lote 2 - (Item 1: 173 unidades- Grelha tipo boca de leão, em ferro fundido dúctil, articulada, classe D400 940 x 350 mm e Item 2: 155 unidades - Tampão de ferro fundido dúctil, para galerias pluviais, articulado, classe D400 – diâmetro 600 mm)- EMPRESA KHALEESI DISTRIBUIDORA DE MATEIRIAS DE FERRO FUNDIDO EIRELI, CNPJ 28.124.373/0001-93, pelo valor de R$ 86.199,30 NE 89.370/2023
  • Lote 5- 2.000 unidades- PISO REFERENCIAL ALERTA PODOTÁTIL - 20x20x2CM. e Item 2: 800 unidades - PISO REFERENCIAL DIRECIONAL PODOTÁTIL-20 X 20 x2,5CM) - EMPRESA R61 Comerciai de Eletroeletrônicos Ltda, CNPJ n° 24.826.616/0001-5 pelo valor de R$ 9.944,00 NE 89553/2023
  • Lote 6 - 50 unidades- CONCRETO ASFÁLTICO USINADO À QUENTE PARA APLICAÇÃO A FRIO NÃO EMULSIONADO (CBUQ) - SACO 25K) - EMPRESA R61 Comerciai de Eletroeletrônicos Ltda, CNPJ n° 24.826.616/0001-5 pelo valor de R$ 21.375,00 NE 89573/2023
  • Lote 7 -Item 1: 80 unidades- BARRA REDONDA DE AÇO CA-50A PARA CONSTRUÇÃO NBR 7480 - 3/16” (4,22 MM) – BARRA 12 METROS; Item 2: 48 unidades - TELHA FIBROCIMENTO ONDULADA – MEDIDA: 2,44 X 1,10 MM) EMPRESA CJ PIRÂMIDES MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA, CNPJ nº 60.281.482/0001-27, pelo valor de R$ 4.344,96 - NE 89753/2023

Data de Abertura: 06/09/2023

Processo: 6050.2023/0009448-3
Nº Licitação 02/SUB-PI/2023
Objeto: Fornecimento e instalação de mobiliários no gabinete da Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 98.880,000
Contratadas: AGM MARCENARIA E MONTAGEM DE MÓVEIS LTDA, CNPJ 43.332.453/0001-28
Empenho: 92.834/2023
Data de Abertura: 05/09/2023

Processo: 6050.2023/0003238-0
Nº Licitação 03/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de 55 unidades de Licença Microsoft Pacote Office - Professional Compatível com Windows 10 e 11 para atender a demanda da SUB-PI
Valor: .900,00
Contratada: POINT SERVICES TECNOLOGIA LTDA, CNPJ nº 43.782.683/0001-99
Empenho: 95.095/2023
Data de Abertura: 15/09/2023

Processo: 6050.2023/0009948-5
Nº Edital 09/SUB-PI/2023
Objeto: Aquisição de mobiliário para área de convivência e refeitório da SUB-PI
Valor: R$ 98.500,00
Contratada: INOVATTI COMÉRCIO DE MÓVEIS E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO EIRELI, CNPJ nº 17.661.923/0001-97
Empenho: 102.375/2023
Data: 17/10/2023

 

 

>>>2022<<<

 

> DISPENSA DE LICITAÇÃO:

Processo: 6050.2022/0019864-3
Nº Licitação
20/SUB-PI/2022
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de material de escritório
Data: 19/01/2023
Valor: R$ 242,00
Contratada: SE7H Informativa Ltda.
Empenho: 28.457

Processo: 6050.2022/0009216-0
Nº Licitação
23/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de material de marcenaria
Data: 14/12/2022
Valor: R$ 1.523,05
Contratada: ML Rodrigues Comercial Ltda.
Empenho: 122.595

Processo: 6050.2022/0000183-1
Nº Licitação
02/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de Certificado Digital CNPJ A3
Data: 29/03/2022
Valor: R$ 297,00
Contratada: AR RP Certificado Digital Eireli
Empenho: 30.912

Processo: 6050.2022/0000786-4
Nº Licitação
01/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de botijão de gás – 13 kg
Data; 19/03/2022
Valor: R$ 4.010,24
Contratada: Amad Comércio e Transporte de Gás Eireli
Empenho: 32.316

Processo: 6050.2022/0001279-5
Nº Licitação
03/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de tijolo
Data: 29/03/2022
Valor: R$ 6.300,00
Contratada: Davop Comercial Eireli
Empenho: 30.854

Processo: 6050.2022/0002506-4
Nº Licitação
07/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de adesivo vinil para afixar em veículo removido
Data: 30/03/2022
Valor: R$ 2.600,00
Contratada: Roger André Braun
Empenho: 34.355

Processo: 6050.2022/0002682-6
Nº Licitação
08/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de material de copa
Data: 16/06/2022
Valor: R$ 1.510,00
Contratada: ML Rodrigues Comercial Ltda.
Empenho: 53.307

Processo: 6050.2022/0002683-4
Nº Licitação
06/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de fogão industrial para copa
Data: 19/04/2022
Valor: R$ 2.800,00
Contratada: R61 Comercial de Eletroeletrônicos Ltda.
Empenho: 38.532

Processo: 6050.2022/0008906-2
Nº Licitação
09/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de cabeça de impressão PF-04 para plotter
Data: 10/09/2022
Valor: R$ 2.950,00
Contratada: Marcia Medianeira de Oliveira Scheineder
Empenho: 57.555

Processo: 6050.2022/0013250-2
Nº Licitação
11/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de cadeira tipo presidente
Data: 03/09/2022
Valor: R$ 2.8000,00
Contratada: AGM Marcenaria e Montagem de Móveis Ltda.
Empenho: 77.160

Processo: 6050.2022/0015250-3
Nº Licitação
13/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de bandeiras
Data: 27/09/2022
Valor: R$ 3.400,00
Contratada: HG Representações de Qualidade Ltda.
Empenho: 83.213

Processo: 6050.2022/0014300-8
Nº Licitação
12/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de pasta prontuário
Data: 27/09/2022
Valor: R$ 4.995,00
Contratada: Femag Indústria e Comércio de Pastas de Arquivamento
Empenho: 83.832

Processo: 6050.2022/0014429-2
Nº Licitação
14/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de material de escritório
Data: 27/10/2022
Valor: R$ 7.445,00
Contratada: ML Rodrigues Comercial Ltda.
Empenho:94.860; 94.877

Processo: 6050.2022/0016400-5
Nº Licitação
22/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de telhas
Data: 21/12/2022
Valor: R$ 5.159,00
Contratada: ML Rodrigues Comercial Ltda; Nemoto Material para Construção
Empenho: 117.729; 117.697

Processo: 6050.2022/0018172-4
Nº Licitação
19/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de livros para CPO
Data: 30/11/2022
Valor: R$ 600,00
Contratada: André Alexandre Vasconcelos
Empenho: 105.679

Processo: 6050.2022/0016430-7
Nº Licitação
15/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de botijão de gás – 13 kg
Data: 19/10/2022
Valor: R$ 846,00
Contratada: Lima Gás Distribuidora Eireli
Empenho: 109.519

Processo: 6050.2022/0016338-7
Nº Licitação
24/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de madeiras
Data: 05/11/2022
Valor: R$ 4.518,00
Contratada: PROMOVE Comércio e Participações Ltda.
Empenho: 118.364

Processo: 6050.2022/0016248-7
Nº Licitação
16/SUB-PI/2022
Modalidade: dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de blocos de concreto
Data: 02/12/2022
Valor: R$ 6.260,00
Contratada: RFG Distribuidora Ltda.
Empenho: 106.872

 

> PREGÃO ELETRÔNICO:

Processo: 6050.2021/0007707-0
Nº Licitação
03/SUB-PI/2022
Modalidade: pregão
Objeto: Contratação de serviço de vigilância/controle de acesso/recepção
Data: 30/11/2022
Valor: R$ 1.387.036,56
Contratadas: QRX Segurança Patrimonial EirelI; Maxitech Sistema de Tecnologia – EPP; GSS Prestadora de Serviços Eireli - ME
Empenho: 102.740; 102.744; 102.750

Processo: 6050.2022/0010483-3
Nº Licitação
01/SUB-PI/2022
Modalidade: pregão
Objeto: Aquisição de material elétrico; hidráulico; pintura e marcenaria
Data: 30/07/2022
Valor: R$ 80.806,70
Contratadas: Bolonha Material para Construção Eireli; Chrispin Pintor Tintas Comércio e Serviços
Empenho: 39.315; 39.274; 39.292; 39.304

Processo: 6050.2022/0010699-4
Nº Licitação
02/SUB-PI/2022
Modalidade: pregão
Objeto: Aquisição de arquivos deslizantes para SUGESP
Data: 03/08/2022
Valor: R$ 29.000,00
Contratada: Eletroarth Indústria e Comércio de Móveis para Escritório Ltda.
Empenho: 69.396

Processo: 6050.2022/0014414-4
Nº Licitação
04/SUB-PI/2022
Modalidade: pregão
Objeto: Aquisição de grelha tipo boca de leão; concreto ensacado – saco 28,5 kg
Data: 04/11/2022
Valor: R$ 53.194,00
Contratada: Conrear Ind. e Comércio de Materiais e Serviços; Cast Iron Comercial Eireli
Empenho: 97.613; 97.623

Processo: 6050.2022/0019920-8
Nº Licitação
06/SUB-PI/2022
Modalidade: pregão
Objeto: Aquisição de mobiliário (cadeiras)
Data: 27/01/2023
Valor: R$ 23.945,00
Contratada: Pezani Comércio de Móveis Eireli - ME
Empenho: 121.387

 

>>> 2021 <<<


Processo: 6050.2021/0012229-7
Nº Licitação: Nº 06/SUB-PI/2021
Objeto: Aquisição SERVIDOR CAPACIDADE 32 GB, SERVIDOR CAPACIDADE 16 GB e NOTEBOOK CAPACIDADE 16 GB
Valor: R$ 307.000,00
Contratada: DIGITAL WORK COMPUTER SERVICE EIRELI CNPJ nº 03.688.545/0008-05
Nota de Empenho: 112311/2021

Processo: 6050.2021/0007705-4
Nº Licitação: Nº 01/SUB-PI/2021
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte através de veículos com condutor, incluindo combustível, quilometragem livre, assim como manutenção preventiva e corretiva e seguro para atender as necessidades da Subprefeitura Pinheiros, sendo 01 (um) veículo tipo B e 04 (quatro) veículos tipo C, equipados com sistema de rastreamento GPS e aparelhos celulares corporativos
Valor: R$ 813.559,56
Contratada: R MOSSULY TRANSPORTES CNPJ 30.147.872/0001-48
Contrato: nº 007/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0007719-4
Nº Licitação: Nº 02/SUB-PI/2021
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, desinfecção de caixa d’água, saneamento ambiental (desinsetização e desratização) e copeiragem, com fornecimento de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos, nas dependências internas e externas das Unidades da Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 794.976,96
Contratada: GOCIL SERVIÇOS GERAIS LTDA. CNPJ 00.146.889/0001-10
Contrato: nº 011/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0001688-8
Nº Licitação: Nº 04/SUB-PI/2021
Objeto: Aquisição de asfalto frio - saco 25 kg - concreto asfáltico usinado a quente (CAUQ) preparado com agregados pétreos, CAP 50/70 modificado por aditivo retardador de cura, de acordo com a Norma ABNT NBR NM 051/2001, para aplicação a frio.
Valor: R$ 5247,00
Contratada: REBORN INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA
Nota de empenho: 110194/2021


Dispensa de Licitação Eletrônica

Número do processo: 6050.2021/0002932-7 Publicação em DOC

Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de Fragmentadora de papel, cd/dvd, cartões magnéticos.

Número do processo: 6050.2021/0001624-1 Publicação em DOC
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de bloco de concreto de 09 cm.

Número do processo: 6050.2021/0001460-5 Publicação em DOC
Licitador: Subprefeitura de Pinheiros
Modalidade: Dispensa de licitação
Objeto: Aquisição de piso podotátil em concreto tipo direcional, cor amarelo, medida: 20 x 20, espessura 2,0 a 2,5 cm e tubo plástico, material PVC, diâmetro 150 mm (6"), comprimento 6 metros.

Processo: 6050.2021/0016399-6 – DISPENSA ELETRÔNICA
Nº Licitação:
Objeto: CONCRETO ENSACADO PRÉ-MISTURADO A SECO, ALTO RESISTÊNCIA COM ADITIVO ACELERADOR DE PEGA RÁPIDA, RESISTÊNCIA A COMPRESSÃO AXIAL 15 Mpa em 1 hora e 40 Mpa em 28 dias. Composto de areia, pedra 1, pedrisco e cimento. Embalagem plástica valvulada permitindo a mistura em seu interior. Saco com 28,5 kg.
Valor: R$ 16.965,00
Contratada: CONREAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS GERAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA
Nota de Empenho: Nº 111211/2021

Processo: 6050.2021/0008587-1 – DISPENSA ELETRÔNICA
Nº Licitação: 905.522
Objeto: Aquisição de acessorios de informática
Valor: R$ 4.183,40
Contratada: R61 Comercial de Eletroeletrônicos Eireli - EPP
Nota de Empenho: Nº 100735/2021

Processo: 6050.2021/0007517-5 – DISPENSA ELETRÔNICA
Nº Licitação: 895.642
Objeto: Aquisição de materias de consumo: escritorio, copa 3 lotes.
Valor: 1 Lote: R$ 7.400,00
2 Lote: R$ 759,90
3 Lote: R$ 1.113,84
Contratadas: 1 Lote: R61 Comercial de Eletroeletrônicos Eireli – EPP
2 Lote: LPK Ltda. EPP
3 Lote: ML Rodrigues Comercial Ltda.
Nota de Empenho:
Lote 1 Nº 79301/2021, Nº 79303/2021 Nº 79314/2021
Lote 2 Nº 79098/2021
Lote 3 : Nº 79294/2021

Processo: 6050.2021/0010535-0 – DISPENSA ELETRÔNICA
Nº Licitação: 895.282
Objeto: Aquisição de 03 (três) fragmentadoras de papéis, cartões, cds, dvds, grampos, clips – capacidade de corte de no mínimo 15 folhas e 02 (duas) geladeiras /refrigerador – capacidade 430 a 450 litros
Valor: R$ 10.774,99
Contratada: R61 Comercial de Eletroeletrônicos Eireli – EPP
Nota de Empenho: Nº 74486/2021 e 74461/2021

Processo: 6050.2021/0009502-8 – DISPENSA ELETRÔNICA
Nº Licitação: 893.734
Objeto: Aquisição de 400 pacotes de 1 kg de açúcar amorfo refinado
Valor: R$ 1.636,00
Contratada: BPV Comercial Ltda
Nota de Empenho: Nº 74682/2021

Processo: 6050.2021/0010309-8 – DISPENSA ELETRÔNICA
Nº Licitação: 894.767
Objeto: Aquisição de de 08 (oito) placas de acrílico cristal objetivando barreira salivar, com base de encaixe para sua instalação, para uso nas baias de atendimento ao público da Praça de Atendimento da Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 2.877,33
Contratada: G.P.A. GERENCIAMENTO E PROJETOS EIRELI
Nota de Empenho: Nº 74604/2021


Dispensa de Licitação Presencial

Processo: 6050.2021/0013913-0 - INEXIGIBILIDADE
Nº Licitação: Nº 01/SUB-PI/2021
Objeto: Aquisição de 01 (um) ponto de acesso de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública, denominado "Banco de Preços".
Valor: R$ 9.875,00
Contratada: NP TECNOLOGIA E GESTÃO DE DADOS LTDA CNPJ 07.797.967/0001-95
Contrato: nº 010/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0006855-1- INEXIGIBILIDADE
Nº Licitação: Nº 01/SUB-PI/2021
Objeto: Contratação para prestação de serviços de postagens
Valor: R$ 39.480,00
Contratada: EMPRESA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS CNPJ 34.028.316/0031-29
Contrato: nº 9912542797

Processo: 6050.2021/0008844-7 – DISPENSA PRESENCIAL
Nº Licitação: 02/SUB-PI/2021
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de apoio operacional à Administração Pública, referente ao controle de acesso de transeuntes com medição de temperatura, disponibilização de álcool gel, seguranças e comunicação visual, no espaço público localizado na Praça Cel Custódio Fernandes Pinheiro nº, 334 - Alto de Pinheiros - CEP 05463-090, conhecida como PRAÇA PÔR DO SOL
Valor: R$ 136.741,99
Contratada: SÃO PAULO TURISMO
Contrato: 005/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0013289-6 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE IMPLANTAÇÃO DE ROTATÓRIA AJARDINADA NA RUA OURANIA X RUA DESEMBARGADOR FERREIRA FRANÇA - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO/SP
Valor: R$ 19.647,38
Contratada: SC ENGENHARIA LTDA.
Nota de Empenho: Nº 86390/2021

Processo: 6050.2021/0010936-3 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE IMPLANTAÇÃO DE ROTATÓRIA AJARDINADA NA RUA AQUIRAMUM X RUA ANTERO BARBOSA - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO/SP
Valor: R$ 32.563,58
Contratada: SC ENGENHARIA LTDA.
Nota de Empenho: Nº 86446/2021

Processo: 6050.2021/0013728-6 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE IMPLANTAÇÃO DE ROTATÓRIA AJARDINADA NA RUA ANTERO BARBOSA X RUA DESEMBARGADOR FERREIRA FRANÇA - ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO - SP.
Valor: R$ 32.584,67
Contratada: ARGS ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Nota de Empenho: Nº 97282/2021

Processo: 6050.2021/0009939-2 – DISPENSA PRESENCIAL
Nº Licitação:
Objeto: ONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PR. DES. MANOEL GOMES DE OLIVEIRA - LOCALIZADA NA RUA HONÓRIO LÍBERO
Valor: R$ 32.399,89
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Nota de Empenho: Nº 110671/2021

Processo: 6050.2021/0017193-0 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LEVANTAMENTO DA BACIA DE CONTRIBUIÇÃO E CALCULO DE VAZÃO - NA PRAÇA DAS GUIANAS - Rua Canadá - Trecho Av. Brasil e Rua Cuba
Valor: R$ 32.317,19
Contratada: TEC 2 CONSULTORIA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Nota de Empenho: Nº 110926/2021

Processo: 6050.2021/0016529-8 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE REFORMA ACESSO SUBPREFEITURA PINHEIROS
Valor: R$ 29.358,83
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Nota de Empenho: Nº 110773/2021

Processo: 6050.2021/0017192-1 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LEVANTAMENTO CADASTRAL PLANIALTIMÉTRICO E SONDAGEM NA PRAÇA DAS GUIANAS - Rua Canadá - Trecho Av. Brasil e Rua Cuba
Valor: R$ 32.371,65
Contratada: TEC 2 CONSULTORIA E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA
Nota de Empenho: Nº 110913 /2021

Processo: 6050.2021/0016807-6 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - ROTATÓRIA AJARDINADA NA RUA SUCURIÚ X RUA BERLIOZ
Valor: R$ 27.685,65
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Nota de Empenho: Nº 110805/2021

Processo: 6050.2021/0016803-3 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - ROTATÓRIA AJARDINADA NA RUA ANTONIO DE GOUVEIA GIUDICE X RUA DR. ALBERTO SEABRA
Valor: R$ 31.871,39
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Nota de Empenho: Nº 110763/2021

Processo: 6050.2021/0016806-8 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - ROTATÓRIA AJARDINADA NA RUA DESEMBARGADOR FERREIRA FRANÇA X RUA PASCHOAL VITA - SÃO PAULO/SP
Valor: R$ 27.912,13
Contratada: SC ENGENHARIA LTDA.
Nota de Empenho:Nº 110709/2021

Processo: 6050.2021/0010233-4 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO DE REDE DE DRENAGEM, PARA SUBSTITUIÇÃO DE GALERIA DANIFICADA DO CÓRREGO IGUATEMI, PRÓXIMO A PRAÇA DAS GUIANAS, S/Nº - JARDIM PAULISTA - SÃO PAULO – SP.
Valor: R$ 32.426,29
Contratada: ERNANI FERREIRA ALVES JUNIOR
Nota de Empenho: Nº 70.263/2021

Processo: 6050.2021/0016805-0 – DISPENSA PRESENCIAL
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - ROTATÓRIA AJARDINADA - localizada NA RUA PROFESSOR MONIZ X RUA ERNESTO NAZARETH
Valor: R$ 24.983,56
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Nota de Empenho: Nº 110744/2021

 
Tomada de Preço / Licitação Presencial

Tomada de Preço

Processo: 6050.2021/0013446-5
Nº Licitação: 01/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE DRENAGEM NO CÓRREGO IGUATEMI, ENTRE RUA CHILE, 119 X RUA GROENLÂNDIA, 841 - JARDIM AMÉRICA - SÃO PAULO - SP
Valor: R$ 1.842.937,03
Contratada: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
Contrato: 017/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0010137-0
Nº Licitação: 02/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA JORGE BATISTA - RUA CARAÇA - SÃO PAULO - SP- jurisdição SUB-PI
Valor: R$ 533.185,78
Contratada: SC ENGENHARIA EIRELI
Contrato: 018/SUB-PI/2021


Licitação Presencial

Processo: 6050.2021/0010863-4
Nº Licitação: 01/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA TAKESHI HONDA, LOCALIZADA NA RUA DR. DAVID CAMPISTA AO LADO DO Nº 250 - JARDIM PAULISTA - SÃO PAULO - SP
Valor: R$ 209.921,87
Contratada: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
Contrato: 008/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0009649-0
Nº Licitação: 02/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REFORMA DO TELHADO DA SUBPREFEITURA PINHEIROS, LOCALIZADO NA AV. PROFº FREDERICO HERMANN JÚNIOR, Nº 595 - PINHEIROS - SÃO PAULO – SP
Valor: R$ 95.135,40
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 013/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0012892-9
Nº Licitação: 03/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE NA PRAÇA CEDRO DO LÍBANO, LOCALIZADA NA RUA DR. DAVID CAMPISTA - JARDIM PAULISTA - SÃO PAULO - SP.
Valor: R$ 261.592,50
Contratada: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
Contrato: 12/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0012757-4
Nº Licitação: 04/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE MUNICIPAL NA ESCADARIA TRAVESSA MESTRE AMBRÓSIO, LOCALIZADA NA RUA ORÓS - SUMAREZINHO - SÃO PAULO - SP.
Valor: R$ 98.623,48
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 009/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0012850-3
Nº Licitação: 05/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE NA ESCADARIA TRAVESSA CHICO SCIENCE, LOCALIZADA NA RUA ORÓS, 321 - SUMAREZINHO - SÃO PAULO - SP
Valor: R$ 99.039,01
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 014/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0013176-8
Nº Licitação: 06/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE NA PRAÇA MARIA NOELI CARLY LACERDA, LOCALIZADA NA RUA JOÃO MIGUEL JARRA, Nº 158 - VILA MADALENA - SÃO PAULO - SP.
Valor: R$ 242.567,09
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Contrato: 015/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0014925-0
Nº Licitação: 07/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE NA PRAÇA JOHN GRAZ, LOCALIZADA NA AV. HENRIQUE SCHUMANN, 79 - PINHEIROS - SÃO PAULO - SP.
Valor: R$ 57.769,96
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 016/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015160-2
Nº Licitação: 08/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO PÚBLICO LIVRE NA PRAÇA WALDIR AZEVEDO, LOCALIZADA NA AV. SÃO GUALTER X RUA JAPUANGA - VILA IDA - SÃO PAULO - SP
Valor: R$ 309.958,41
Contratada: ABCON CONSULTORIA E ENGENHARIA EIRELI
Contrato: 019/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015258-7
Nº Licitação: 09/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE -PRAÇA CAZUZA - localizada na Rua Oscar Caravelas - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 294.100,04
Contratada: DEKTON ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA
Contrato: 022/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0008862-5
Nº Licitação: 10/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE -ESCADARIA PAULISTÂNIA - localizada entre a Rua Paulistânia e Rua Senador César Lacerda Vergueiro - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 124.259,33
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 020/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0010139-7
Nº Licitação: 11/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE PRAÇA NANCY CEZAR CAMPOS localizada na Rua FELIPE DE GUSMÃO jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 88.066,76
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 023/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0013658-1
Nº Licitação: 12/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE NA PRAÇA ARLINDO ROSSI, LOCALIZADA NA RUA ARAÇAIBA X RUA CASTILHO - BROOKLIN - SÃO PAULO SP
Valor: R$ 314.620,10
Contratada: CONSTRUAMBIENTAL EIRELI
Contrato: 024/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0009940-6
Nº Licitação: 13/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE NA PRAÇA ARLINDO ROSSI, LOCALIZADA NA RUA ARAÇAIBA X RUA CASTILHO - BROOKLIN - SÃO PAULO SP
Valor: R$ 100.250,35
Contratada: TOBIAS & FIGUEIREDO CONSTRUÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 021/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015944-1
Nº Licitação: 14/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA HORÁCIO SABINO - localizada na Rua João Moura - jurisdição SUBPREFEITURA PINHEIROS
Valor: R$ 319.406,52
Contratada: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
Contrato: 025/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015826-7
Nº Licitação: 15/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA GENERAL GENTIL FALCÃO - localizada na Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 317.126,46
Contratada: FBF CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI
Contrato: 026/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015776-7
Nº Licitação: 16/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE PRAÇA JOSÉ DEL PICCHIA FILHO - localizada na rua Alves Guimarães - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 320.702,30
Contratada: SKJ ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA
Contrato: 029/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015850-0
Nº Licitação: 17/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REPAROS EM GALERIA DE ÁGUAS PLUVIAIS - ECOPONTO VILA MADALENA - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 193.486,22
Contratada: SC ENGENHARIA EIRELI
Contrato: 027/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015934-4
Nº Licitação: 18/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA READEQUAÇÃO DO SISTEMA VIÁRIO COM NIVELAMENTO DA TRAVESSIA DE PEDESTRE - BECO DO BATMAN - localização Rua Medeiros de Albuquerque X Travessa Alonso X Beco do Batman - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$ 317.214,40
Contratada: STEIN INCORPORAÇÕES LTDA
Contrato: 028/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0016270-1
Nº Licitação: 19/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA COMENDADOR MANUEL DE MELO PIMENTA - localizada na Rua Caminha de Amorim - jurisdição Subprefeitura Pinheiros
Valor: R$202.593,12
Contratada: THI ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA
Contrato: 30/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0016107-1
Nº Licitação: 20/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA MATEUS GROU localizada na Rua MATEUS GROU X Rua Dr. VIRGILIO DE CARVALHO PINTO jurisdição Subprefeitura Pinheiros, conforme as especificações contidas no ANEXO I - Termo de Referência.
Valor: R$ 79.709,28
Contratada: ABCON CONSULTORIA E ENGENHARIA EIRELI
Contrato: 31/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0016103-9
Nº Licitação: 21/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA SILVEIRA SANTOS ? localizada na AV. ANTONIO BATUIRA - jurisdição Subprefeitura Pinheiros, conforme as especificações contidas no ANEXO I - Termo de Referência
Valor: R$ 317.187,97
Contratada: FÓRMULA INC EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Contrato: 32/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0015942-5
Nº Licitação: 22/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REVITALIZAÇÃO DE ESPAÇO LIVRE - PRAÇA VERA PORTELLA TRABULSI - LOCALIZADA NA ALAMEDA JAÚ - JURISDIÇÃO SUBPREFEITURA PINHEIROS, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA
Valor: R$ 320.719,74
Contratada: FÓRMULA INC EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Contrato: 33/SUB-PI/2021

Processo: 6050.2021/0016169-1
Nº Licitação: 23/SUB-PI/2021
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AMPLIAÇÃO DE CALÇADA - AV. FARIA LIMA X RUA DOS PINHEIROS - JURISDIÇÃO SUBPREFEITURA PINHEIROS, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA
Valor: R$ 120.218,86
Contratada: ABCON CONSULTORIA E ENGENHARIA EIRELI
Contrato: 34/SUB-PI/2021


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Pregão e dispensa de licitação eletrônica

Clique Aqui para acessar as compras públicas realizadas no 1º semestre de 2020

Clique Aqui para acessar as compras públicas realizadas no 2º semestre de 2020

Dispensa de licitação, legislação COVID-19 - Clique aqui
 

>>> 2019 <<<

Em 2019 houve 10 licitações eletrônicas que você confere aqui

Em 2019 houve 13 licitações presenciais que você confere aqui

 

>>> 2018 <<<

Em 2018 houve 06 licitações presenciais que você confere aqui.



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O sistema de registro de preços consiste nos procedimentos necessários para registrar os preços que a Prefeitura Municipal de São Paulo (PMSP) pagará aos fornecedores registrados na hipótese de contratação para o fornecimento de bens ou serviços. Nesse sistema, as licitações devem ser sempre realizadas nas modalidades pregão ou concorrência.

Conforme o art. 2º, II do Decreto nº 7.892/2013, a ata de registro de preços é o documento em que se registram os preços, fornecedores, órgãos participantes e condições a serem praticadas, conforme as disposições contidas no instrumento convocatório e propostas apresentadas;

As licitações com contratações com valor total de até R$80 mil (oitenta mil reais) são exclusivamente de participação do segmento dos micros e pequenos empreendedores. O Decreto Municipal nº 56.475/2015, que regulamenta o Estatuto Nacional da Micro e Pequena Empresa, determinou o tratamento favorecido e simplificados para essa categoria de empresas nas contratações municipais.

Acesse também a lista de Atas de Registro de Preço com os arquivos na íntegra. Nela podem ser encontradas os órgãos
que também estão autorizados a contratar com base nela. Para localizar os contratos decorrentes dessa ata, acesse o
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Registro de Preços.

>>>2023<<<

> ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:

Processo: 6050.2023/0003683-1
Nº Ata de R.P. 25/SMSUB/COGEL/2022
Objeto: Aquisição de concreto usinado
Valor: R$ 153.246,60
Contratada: Guarani Indústria e Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 46.644/2023
Data: 18/04/2023

Processo: 6050.2023/0006130-5
Ata de R.P. 001/SEGES-COBES/2022
Objeto: Aquisição de Açúcar refinado amorfo acondicionado em pacote 1 KG
Valor: R$ 1.012,00
Contratada: DNA Comércio e Representações EIRELI, CNPJ nº 13.524.344/0001-41
Empenho: 41.301/2023
Data: 17/03/2023

Processo: 6050.2023/0004719-1
Nº Ata de R.P. 68/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de 1651 Lajes de Concreto Armado para Boca de Lobo
Valor: R$ 318.048,64
Contratada: ALLIMAC COMÉRCIO DE MATERIAIS EM GERAL EIRELLI ME, CNPJ 10.480.433/0001-45
Empenho: 47.275/20232
Data: 28/03/2023

Processo: 6050.2023/0004724-8
Nº Ata de R.P. 106/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de 155 Guias de Concreto – Tipo Chapéu de BL
Valor: R$ 5.590,85
Contratada: GUARANI INDUSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. CNPJ Nº 45.817.467/0001-67
Empenho: 47.371/2023
Data: 20/04/2023

Processo: 6050.2023/0009902-7
Nº Ata de R.P. 20/SMADS/2022 2
Objeto: Aquisição de 04 UNIDADES DE FORNO MICROONDAS
Valor: R$ 2.726,04
Contratada: AR COMERCIO DE EQUIPAMENTOS – EIRELI-ME, CNPJ nº 18.710.690/0001-38
Empenho: 69.008/2023
Data: 27/06/2023

Processo: 6050.2023/0012678-4
Nº Ata de R.P. 007/SEGES-COBES/2021
Objeto: Aquisição de 512 pacotes de 500 gramas de café torrado e moído superior, embalado a vácuo
Valor: R$ 7.505,92
Contratada: DPS GONÇALVES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. EPP.
Empenho: 75.317/2023
Data: 24/07/2023

Processo: 6050.2023/0012075-1
Nº Ata de R.P. 95/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: aquisição de 30 (trinta) kg de arame recozido 16 BWG, D= 1,65 mm (0,016 kg/m) ou 18 BWG, D= 1,25 mm (0,01 kg/m) (rolo com 1 kg)
Valor: R$ 876,30
Contratada: MEGAFER COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA, CNPJ nº 10.602.104/0001-20
Empenho: 75649/2023
Data: 13/07/2023

Processo: 6050.2023/0012047-6
Nº Ata de R.P. 05/SFMSP/2022
Objeto: Aquisição de 16.368 unidades de Tijolo de barro comum medindo 4,5x9x9cm
Valor: R$ 9.984,48
Contratada: J & FUNGARO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EIRELI EPP, CNPJ nº 10.510.076/0001-10
Empenho: 78.815/2023
Data: 15/08/2023

Processo: 6050.2023/0012809-4
Nº Ata de R.P. 95/SMSUB/COGEM/2021
Objeto: Aquisição de 40 UNIDADES DE BARRA REDONDA DE AÇO CA 50
Valor: R$3.765,36
Contratada: MEGAFER COMÉRCIO DE FERRO E AÇO LTDA, CNPJ nº 10.602.104/0001-20
Empenho: 79.228/2023
Data: 25/07/2023

Processo: 6050.2023/0017690-0
Nº Ata de R.P. 20/SME/2022
Objeto: Contratação de serviços de coffee break para 100 (cem) pessoas, através da ATA RP 20/SME/2022
Valor: R$1.749,00
Contratada: AMBP PROMOÇÕES E EVENTOS EMPRESARIAIS LTDA, CNPJ nº 08.472572/0001-85
Empenho: 99.342/2023
Data: 04/10/2023

Processo: 6050.2023/0017530-0
Nº Ata de R.P. 001/SEGES/COBES/2022
Objeto: Fornecimento de 150 pacotes de 1 kg de açúcar refinado amorfo
Contratada: DNA Comércio e Representações EIRELI, DNA Comércio e Representações EIRELI
Empenho: 104.455/2023
Data: 05/10/2023

Processo: 6050.2023/0018498-9
Nº Ata de R.P. nº 43/SMSUB/COGEL/2023
Objeto: Aquisição de Tubos de Concreto de classe PS1, nas dimensões de ø 300 mm (150 m), ø 400 mm (150m) ø 500 mm (150m) e ø 600 mm (150m).
Contratada: J.B 99 A. INDÚSTRIA DE PRÉ MOLDADOS LTDADNA Comércio e Representações EIRELI, CNPJ nº 46.619.362/0001-66
Empenho: 104.520/2023
Data: 17/10/2023


Processo: 6050.2023/0002972-0
Nº Ata de R.P.
64/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de cimento Portland – saco 50 kg
Valor: R$ 199.872,40
Contratada: Guarani Indústria Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 33.436


Processo: 6050.2023/0004724-8
Nº Ata de R.P.
106/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de guias de concreto
Valor: R$ 5.590,85
Contratada: Guarani Indústria Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 47.371


Processo: 6050.2023/0004693-4
Nº Ata de R.P
. 03/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de areia média lavada
Valor: R$ 111.657,60
Contratada: Guarani Indústria Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 47.054


Processo: 6050.2023/0003683-1
Nº Ata de R.P.
25/SMSUB/COGEL/2022
Objeto: Aquisição de concreto usinado
Valor: R$ 153.246,60
Contratada: Guarani Indústria e Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 46.644

 

>>>2022<<<
 

> ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:


Processo: 6050.2022/0015965-6
Nº Ata de R.P
. 002/SMSU/2022
Objeto: Aquisição de material de escritório
Valor: R$ 530,00
Contratada: Davile Confecção e Materiais para Escritório Ltda.
Empenho: 94.582


Processo: 6050.2022/0016107-3
Nº Ata de R.P
. 05/SMSUB/COGEL/2022
Objeto: Aquisição de pedra brita nº 1
Valor: R$ 45.325,00
Contratada: A. A. Pedra Bruta Comércio de Material para Construção Ltda.
Empenho: 94.172


Processo: 6050.2022/0015456-5
Nº Ata de R.P
. 453/SMS.G/2021
Objeto: Serviço de kit lanche
Valor: R$ 1.682,50
Contratada: União Alimentação e Serviços Terceirizados Eireli
Empenho: 85.226

Processo: 6050.2022/0016099-9
Nº Ata de R.P
. 25/SMSUB/COGEL/2022
Objeto: Aquisição de concreto usinado
Valor: R$ 42.233,00
Contratada: Guarani Indústria e Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 86.202


Processo: 6050.2022/0000784-8
Nº Ata de R.P
. 86/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de material de pintura
Valor: R$ 5.306,13
Contratada: Supreme Comercial Eireli
Empenho: 26.436


Processo: 6050.2022/0003077-7
Nº Ata de R.P
. 03/SMSUB/COGEL/2022
Objeto: Aquisição de areia media lavada
Valor: R$ 99.050,00
Contratada: Guarani Indústria e Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 29.736


Processo: 6050.2022/0007638-6
Nº Ata de R.P
. 64/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de cimento Portland – saco 50 kg
Valor: R$ 51.870,00
Contratada: Guarani Indústria e Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 55.958


Processo: 6050.2022/0016161-8
Nº Ata de R.P
. 64/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de cimento Portland – saco 50 kg
Valor: R$ 25.935,00
Contratada: Guarani Indústria e Comércio e Serviços Ltda.
Empenho: 100.125

 

>>> 2021 <<<

 

> ATA DE REGISTRO DE PREÇOS:

Processo: 6050.2021/0015040-1
Nº licitação:
007/SUGES/COBES/2021
Objeto: Aquisição de 512 pacotes de 500 gramas de café torrado moído superior
Valor: R$ 6.906,88
Contratada: DPS GONÇALVES INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA. EPP
Nota de Empenho: Nº 94087/2021


Processo: 6050.2021/0009596-6
Nº Licitação:
75/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: Aquisição de madeiras diversas
Valor: R$ 7.093,00
Contratada: AJR COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA
Nota de Empenho: Nº 78217/2021


Processo: 6050.2021/0008853-6
Nº Licitação
: 02/2021
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviço Telefônico Móvel Pessoal- SMP (Móvel-Móvel, Móvel-Fixo e Dados), nas Modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI), a ser executado de forma contínua.
Valor: R$ 70.848,00
Contratada: TIM S/A
Contrato: 006/SUB-PI/2021


Processo: 6050.2021/0001255-6
Nº Licitação:
36/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Aquisição de 1.200 (um mil e duzentos) metros cúbicos de areia média lavada
Valor: R$ 98.472,00
Contratada: A. A. PEDRA BRUTA COMÉRCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO.
Contrato: 03/SUB-PI/2021


Processo: 6050.2021/0001378-1
Nº Licitação:
35/SMSUB-COGEL/2019
Objeto: Aquisição de 640 (SEISCENTOS E QUARENTA) m³ de brita limpa n°1 para utilização por um período de 10 meses pela SUB-PI.
Valor: R$ 38.560,00
Contratada: PAUPEDRA PEDREIRAS, PAVIMENTAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA.
Nota de Empenho: Nº 21062/2021

Processo: 6050.2021/0001555-5
Nº Licitação:
88/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: fornecimento de guias de concreto dos tipos: reta, curva e chapéu à Prefeitura do Município de São Paulo de acordo com as especificações ténicas constantes no ANEXO I
Valor: R$ 3.744,00
Contratada: FOX CONSTRUÇÃO COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI - ME.
Nota de Empenho: Nº 21740/2021

Processo: 6050.2021/0004756-2
Nº Licitação:
64/SMSUB/COGEL/2021
Objeto: a aquisição de 5.000 (cinco mil) sacos (50 kg cada) de cimento Portland Composto CP II E-32, que serão entregues em 08 (oito) meses.
Valor: R$ 154.000,00
Contratada: GUARANI INDÚSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA
Contrato: 02/SUB-PI/CAF/2021


Processo: 6050.2021/0001025-1
Nº Licitação:
004/SG-COBES/2020
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA INTERMEDIAÇÃO E AGENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INDIVIDUAL REMUNERADO DE PASSAGEIROS VIA APLICATIVO WEB E MOBILE COM APOIO OPERACIONAL E TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES APOIO OPERACIONAL E TRATAMENTO DE DADOS, PROVEDORES DE SERVIÇOS DE APLICAÇÃO E SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM DA INTERNET, PROVEDORES DE CONTEÚDO E OUTROS SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO NA INTERNET.
Valor: R$ 60.000,00
Contratada: KGA DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA EIRELI
Contrato: 001/SUB-PI/2021


Processo: 6050.2021/0001562-8
Nº Licitação:
106/SMSUB/COGEL/2019
Objeto: Fornecimento de tampões e grelhas
Valor: R$ 55.130,40
Contratada: FUNDIDOS DE FERRO BRASIL LTDA
Contrato: 004/SUB-PI/2021

>>> 2020 <<<

>>> A Subprefeitura Pinheiros não efetuou nenhuma compra pública por sistema de registro de preços em 2020 <<<

 

Acesse a lista de Atas de RP existentes na Prefeitura Municipal de São Paulo.

Acesse a lista com as licitações realizadas em meio eletrônico de todos os órgãos
 

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