Você sabia? O Serviço SP 156 funciona também no celular!

Todas as solicitações feitas à Prefeitura devem ser registradas no sistema 156

Toda solicitação dos munícipes feita à Subprefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156. Atualmente, há quatro formas de atendimento: pelo telefone 156, pelo site www.sp156.prefeitura.sp.gov.br, pelo aplicativo para celulares, o SP156, disponível para Android e iOS e por fim, nas Praças de Atendimento de cada Subprefeitura, no nosso caso, estamos a Rua Ylídio Figueiredo, 349 em Perus.

No Portal de Atendimento SP 156, os munícipes podem abrir solicitações para mais de 300 serviços. No site e pelo aplicativo, também é possível anexar imagens às solicitações. Os usuários cadastrados têm uma área restrita com todos os seus pedidos para acompanhamento e podem avaliar os canais de atendimento da Prefeitura e os serviços prestados, além de indicar se algum serviço não foi executado satisfatoriamente.

O portal traz todas as informações sobre a legislação vigente de acordo com a demanda solicitada, assim como a documentação necessária e o prazo de atendimento. Para os serviços que não podem ser solicitados on-line, o portal apresenta explicações sobre como devem ser encaminhados.

 

Imagem com os dizeres "Canais de atendimento SP156", abaixo estão os símbolos dos canais e as respectivas referências. Há um telefone e "Central Telefônica", há uma notebook e "Portal de Atendimento Online", há duas pessoas conversando e "Praças de Atendimento das Subprefeituras", por fim há um celular e "Aplicativo SP156".