Chamamento Público Binário de Trânsito

A proposta visa a remodelação do trânsito na região central do bairro

Desde que foi nomeada Prefeita Regional, Luciana Torralles vem trabalhando incessantemente para fazer dos distritos de Perus e Anhanguera locais melhores de se viver. Além dos contínuos serviços de zeladoria realizados diariamente, também decidiu retomar propostas que se encontravam “engavetadas” há algum tempo, por gestões anteriores.

Exemplo disso é o projeto binário de trânsito da Avenida Dr. Sylvio de Campos e da Rua Padre Manoel Campello, adormecido há 12 anos, o qual a Prefeita está trazendo à tona para ser discutido e executado. A proposta, nada mais é do que a remodelação do trânsito na região central do bairro, visando dar fim ao congestionamento caótico dos finais de tarde.

O chamamento público está agendado para o dia 25 de setembro, às 19h00, no CEU Perus, localizado na Rua Bernardo José de Lorena, s/nº. É de suma importância a participação da população que terá a oportunidade de debater a proposta de implantação. Como foi salientado anteriormente, este projeto é reivindicado pela comunidade há mais de 12 anos e a Prefeita Regional trouxe à pauta para discussão. O evento contará com a participação de técnicos da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego e SPTrans. Participe!