Bairro Lindo contempla Recanto dos Humildes com mais um espaço de lazer

O "Campinho Lindo" veio substituir um antigo espaço de descarte irregular de lixo, entulho e carcaça de veículos

A ação Bairro Lindo realizada na manhã deste sábado (24/06), no Recanto dos Humildes foi um momento muito especial para os moradores da região. Diversos trabalhos de zeladoria urbana foram executados por servidores da Prefeitura Regional, Agentes de Saúde da UBS Recanto dos Humildes, Agentes da SUVIS/Perus e Agentes da INOVA, empresa que presta serviço de limpeza para a Prefeitura na região. Também contamos com o importante apoio da Inspetoria Regional da Guarda Civil Metropolitana de Perus, da Polícia Militar e da Defesa Civil.

O evento foi aberto oficialmente às 10h pelo Prefeito Regional em exercício, Ademilson Nunes Alves e pelos Deputados Estaduais Marcos Zerbini, e Celino Cardoso. Também estiveram presentes na abertura os Vereadores Fábio Riva, Eduardo Tuma.

Encerrada a cerimônia de abertura todos saíram por pontos estratégicos do bairro, onde, em parceria com os munícipes passaram a executar diversos serviços, dentre os quais, pintura de guias e de áreas ajardinadas, varrição de ruas e plantio de árvores. Contudo o ponto culminante da ação se deu às 11h na Rua da Mina, onde foi inaugurado o "Campinho Lindo". Um novo espaço de lazer para a comunidade que veio substituir um antigo espaço de descarte irregular de lixo, entulho e carcaça de veículos.

Antes

 

 

Durante

 

 

Depois

 

 

Cesar Gonçalves