Sol Nascente recebe ação “Faça Seu Bairro Lindo”

A iniciativa visa deixar o espaço dos moradores mais bonito, seguro, saudável e prazeroso de se viver

A população interessada em atuar em prol de sua região poderá participar de ações de zeladoria do programa “Faça Seu Bairro Lindo”. A ação, lançada pelo prefeito João Doria, realizará intervenções em toda a cidade com o auxílio de voluntários e equipamentos cedidos pelas Prefeituras Regionais. O programa é resultado do SP Cidade Linda.

Conforme explicou o prefeito João Dória, trata-se de uma convocação para os cidadãos, para as famílias e para as pessoas interessadas em protegerem e cuidarem dos seus bairros, deixando seu espaço de vida, mais bonito, mais seguro, mais saudável, com todo apoio da Prefeitura de São Paulo e de entidades parceiras nessa iniciativa.

Em Perus a ação será realizada no sábado (27/05), a partir das 8h da manhã e o ponto de encontro será na Praça Oswaldo Gomes de Oliveira, no Sol Nascente. Para incentivar ainda mais a participação da sociedade, a Secretaria Municipal realizará o concurso “Bairro Lindo do mês”. Para participar, basta entrar em contato com a Prefeitura Regional: Telefone 3396-8600. Participe!

 

Cesar Gonçalves