Poupatempo Móvel está de volta em Perus

Atendimento dias 27, 28 e 29/03 no estacionamento da Prefeitura Regional

O Poupatempo Móvel está atendendo a população no estacionamento da Prefeitura Regional Perus, nos dias 27, 28 e 29/03 (terça a quinta-feira), no horário das 8h30 às 16h30.

A população poderá solicitar documentos como emissão de Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como consulta da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, infrações de trânsito, segunda via de contas, entre outros.

As taxas geradas por alguns serviços poderão ser pagas nas mesas de atendimento, através de cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro somente poderá ser realizado em uma agência bancária. A emissão de 1ª via do RG é gratuita, no caso de 2ª via do RG, o valor da taxa a ser paga é de R$ 38,55 e não precisa trazer foto, a mesma será tirada na hora da emissão do documento. O prazo para entrega será de duas semanas aqui mesmo na Prefeitura Regional Perus.

O Poupatempo também emite 2ª via de CPF e para este documento não há taxa de emissão. Esclarecendo a dúvida de muitos, esta unidade do Poupatempo Móvel não está emitindo ou realizando renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 

Carlos Gonçalv es